Como Chegar APHIS Certificação Europeia para Pet Food

Existem inúmeras variedades de alimentos para animais no mercado hoje . Alguns afirmam que eles são premium, enquanto outros dizem que eles são orgânicos , e saber qual é o melhor pode ser confuso. Como as leis europeias que regem a pet food são muito mais rigorosas do que os Estados Unidos , uma das melhores maneiras de saber qual marca é superior é certificar-se seu alimento animal de estimação tem o animal e vegetal Serviços de Inspeção de Saúde ( APHIS ) certificação europeia . A certificação europeia APHIS é um programa do USDA que testa alimentos para animais para determinar se ele pode ser exportado para a Europa. Porque esta certificação estabelece padrões elevados para alimentos para animais , os fabricantes devem tomar medidas adicionais para obter a certificação . Instruções
1

Fabricação de alimentos para animais de estimação que está apto para o consumo humano. De acordo com os requisitos europeus , este é um fator determinante para a qualidade de alimentos para animais. Todos os alimentos grau humano deve atender às diretrizes estabelecidas pelo USDA e os EUA Food and Drug Administration (FDA). Por outro lado, alimentos para animais , sem a certificação europeia APHIS podem conter subprodutos que são declaradas impróprias para consumo humano e têm pouca ou nenhuma nutrição. Ingredientes não apto para consumo humano , muitas vezes contêm bactérias, resíduos químicos e substâncias cancerígenas .
2

Obter um certificado de saúde. Fabricantes de alimentos para animais deve obter um certificado de saúde que é assinado pelo APHIS depois de instalações de fabricação de alimentos para animais de estimação têm sido inspecionado e aprovado oficialmente por serviços veterinários APHIS . Um certificado sanitário deve acompanhar cada pet food remessa individual.

3

requisitos de rotulagem se encontram. Fabricantes de alimentos para animais que querem APHIS certificação europeia tem de cumprir rigorosas exigências de rotulagem , que incluem listagem de todos os aditivos , conservantes, antioxidantes e de cor. As etiquetas devem incluir uma descrição do pet food ( completo ou complementar ) e descrever as espécies para as quais foi concebido (cão , gato ou outro animal) Se a etiqueta indica " completa", a comida deve ser nutricionalmente completa para uma porção diária. O rótulo deve ser escrito na língua oficial do país em que é vendido.
4

controles de qualidade da passagem . Os fornecedores de cereais, carne ou peixe deve ser aprovado pelo APHIS . A aprovação é baseada na frescura, qualidade nutricional e digestibilidade. O controle de qualidade nos níveis de medição do local de fabricação de proteínas e do percentual de gordura . Controles adicionais qualidade cobrir higiene , embalagem e armazenamento.