A Dieta Dog final

Todos os cães são diferentes, e um alimento que combina com um pode não ser ideal para outra. Por esta razão , encontrando a dieta final cão não é fácil . É sobre encontrar um alimento que promove a boa saúde e vitalidade em um cão individual, a partir da grande variedade de alimentos preparados e receitas caseiras facilmente disponíveis. Noções básicas de alimentos

Como um cão avança pela vida, suas necessidades alimentares variam . Por esta razão , os fabricantes produzem uma variedade de alimentos para cães de todas as idades . Um filhote de cachorro precisa de um aumento de proteínas para o desenvolvimento muscular , calorias para a produção de energia , cálcio e fósforo para ossos fortes e ácidos graxos para uma pelagem saudável e brilhante . Um cão adulto requer proteína de boa qualidade para a manutenção muscular, o equilíbrio de ácidos graxos essenciais e uma fonte de cálcio e fósforo. Um cão mais velho é menos ativo , assim que uma dieta baixa em calorias pode ser apropriado. Com o declínio da função renal , o excesso de fósforo pode levar a mais danos nos rins , e sal a pressão arterial mais elevada .
Pronto Preparado

A questão para o dono do animal à procura do final dieta cão é " Eu quero usar um alimento preparado comercialmente , ou fazer o meu próprio ? " A indústria de alimentos para animais domésticos é enorme ( as vendas no varejo dos Estados Unidos em 2008 foram de 17.000 milhões dólar ) . Receitas desenvolvidas ao longo de décadas pelos braços de empresas como a Eukanuba , Hills e Waltham de pesquisa foram refinados por experimentação, para oferecer uma nutrição ideal para todos os cães . Muitas receitas são baseadas na Associação dos Funcionários americanos de Controle Feed ' ( AAFCO ) perfis de cães e gatos alimentos nutrientes. Fabricantes oferecem alimentos completos secas e úmidas dirigidas aos estágios de vida , níveis de atividade e raças individuais , proporcionando aos consumidores uma escolha enorme tanto em termos de qualidade dos ingredientes e preço.
Raw Food Fotografia

Alguns donos de cães estão convencidos de que os alimentos de cão comerciais não são uma forma saudável de alimentar um animal de estimação, e desenvolveram uma gama de regimes caseiras e alimentação crua como uma alternativa. A busca pelo Diet Dog final levou à Raw Food ( BARF ) dieta Biologicamente Apropriada pioneira pelo Dr. Ian Billinghurst . A dieta se baseia na premissa de que a dieta de um cão evoluiu para comer ao longo de milhões de anos, é a forma mais adequada para se alimentar hoje. A dieta BARF não contém ingredientes cozidos , uma vez que tenta imitar os alimentos consumidos pelos ancestrais selvagens de um cão , usando todo , cru, ossos de carne , miudezas e legumes.
Home Cooking

para aqueles que preferem não lidar com ossos crus , existem inúmeras receitas de comida caseira já está disponível. Bernard E. Rollin , Ph.D. , aponta que para a maior parte da história evolutiva de um cão, eles comeram o que nós cozinhamos , uma mistura de restos de comida . Dr. Ihor Basko , DVM, recomenda grãos de cozinha (arroz, aveia e milheto ) , proteínas (carne, ovos ou laticínios ) e vegetais frescos , variando as proporções na receita , dependendo da idade de um cão.

Considerações

Houve vários sustos de saúde recentes e de alto perfil em matéria de ingredientes usados ​​em rações comerciais , com comida que está sendo removida das prateleiras das lojas e destruídas. Tomado em perspectiva, estes são incidentes isolados , e historicamente milhões de cães têm prosperado em dietas comerciais. Apesar BARF e entusiastas de home - cozinha , enfatizando a importância da qualidade de ingredientes e de origem, alguns veterinários questionam se estes regimes são ideais. Pode ser difícil determinar se o alimento é nutricionalmente completo e apropriado para idade e níveis de atividade de um cão , e ossos crus podem ser contaminados por agentes patogênicos.