Os riscos da alimentação alimentos crus para cães

alimentação de cães é uma questão de controvérsia nos Estados Unidos. Após a eclosão da grão envenenado em comida de cachorro comercial , muitas pessoas estão começando a alimentar seu cão de alimentos crus. Isso trouxe muitos benefícios , de acordo com a WebMD. Esses benefícios incluem aumento da energia, bancos menores e casacos mais brilhantes . No entanto, existem alguns riscos para dar um cão uma dieta de alimentos crus. Infecções Bacterianas

Os alimentos crus podem apresentar infecções de bactérias gastrointestinais para os cães , assim como eles fazem para as pessoas, de acordo com a WebMD. Isto é porque o alimento é revestido naturalmente em bactérias que crescem sobre a superfície . Se o cão não come a comida imediatamente depois de ter sido limpo , a bactéria pode preencher e adoecer o cão. Prevenir este pode ser feito mantendo-se a carne fria até que esteja pronto para alimentar o cão e lavando a carne com a água fresca imediatamente antes de alimentar ao cão . Retire os alimentos do prato e colocá-lo na geladeira, se o cão não levá-la imediatamente.
Choking Hazard

Existe o risco de um cão engasgado com ossos inteiros se forem fornecidos na dieta de alimentos crus . Além disso, esses ossos podem lascar , enquanto um cão come-los e romper órgãos internos em seu caminho para a digestão. Todos os ossos devem ser removidos da refeição antes de alimentá -lo para o cão.
Desequilibrado Diet

comida Comercial cão é projetado para fornecer o cão com toda a nutrientes que ele precisa para uma óptima saúde . A falta desses nutrientes pode adoecer ou ferir o cão. Os cães podem receber estes nutrientes de uma dieta de alimentos crus ou através de vitaminas. É importante que o proprietário fala com um especialista sobre o que o cão deve ser dada antes de tentar uma dieta de alimentos crus .