Os alimentos que você não deve alimentar o seu cão

Não importa o quão alta qualidade do alimento que você alimentar o seu cão pode ser, o seu cachorro sempre vai querer ter o que você está comendo. Infelizmente, muitos alimentos que são bons para os seres humanos são maus, ou mesmo mortal , para cães. Alguns dos alimentos mais perigosos são destacou aqui, mas para uma lista completa , confira um livro de referência cão. Se o seu cão come qualquer um dos alimentos tóxicos , contacte o seu veterinário imediatamente. Salmão cru

De todos os alimentos que são ruins para cães, salmão cru é um dos mais mortais . Salmão cru , muitas vezes contém um parasita que é inofensivo para os seres humanos , mas causa salmão doença intoxicação (SPD) em cães. Entre cães, SPD tem uma taxa de mortalidade de 90 por cento.
Cebolas

Um cão que comeu uma cebola inteira ou mais do que uma xícara de cebola picada crua ou cozida - está em perigo de anemia hemolítica . Esta doença ataca o sistema imunológico natural do cão, matando as células vermelhas do sangue que combatem as infecções . Os sinais de anemia hemolítica incluem urina escura , respiração rápida, vômitos e letargia.
Tomatoes

A planta de tomate e suas folhas são mais tóxicos para os cães , seguido por tomates verdes ou não amadurecidas e depois por tomates maduros . A planta de tomate ou frutas pode causar tremores e batimentos cardíacos irregulares .

Uvas e passas

Tão pouco como 9 oz de uvas ou passas é suficiente para fazer o seu cão doente. Os sintomas incluem vômitos e diarréia , em seguida , dentro de 24 horas de comer as uvas ou passas , o cão é provável que sofrem de insuficiência renal. Um quilo ou mais de uvas ou passas é suficiente para matar seu cão.
Chocolate

chocolate de leite , chocolate semi- doce e chocolate do padeiro são venenosas para cães. A dose tóxica seria 1 oz de chocolate de leite para cada quilo de peso corporal do seu cão , 1 onça de chocolate semi- doce para cada três quilos de peso corporal ou 1 oz de chocolates de padeiro para cada nove quilos de peso corporal . Aumento da micção, tremores musculares e aumento da freqüência cardíaca são sinais de que seu cão está sofrendo de envenenamento por chocolate.