Procedimentos para Cheio Osso Pet Treats

Há muitos deleites do cão , mas os ossos preenchidos são muitas vezes um dos favoritos para cães. Eles não só começar a mastigar o osso , um exercício que pode durar algum tempo, mas também começa a comer o saboroso recheio dentro. No entanto, há certos procedimentos que devem ser seguidos quando dar o seu cão estes mimos . Horários específicos

Quaisquer guloseimas são destinadas a ser dado a seu cão apenas em ocasiões especiais . Dê a seu cão um osso cheio depois de ter feito algo de bom ou como uma recompensa disciplinar depois de ter completado uma certa quantidade de treinamento. Limitando estes mimos é importante, para que o cão é psicologicamente satisfeito sempre que recebem um osso cheio . Portanto , dar-lhes apenas um de cada vez e espere até que eles ganham a próxima.

Estes trata também levar algum tempo para que o cão roer , assim dando-lhes um osso cheio quando você vai sair de casa ou apartamento por um longo período de tempo irá mantê-los ocupados e não se sentir solitário quando você estiver ausente .
o que há dentro

é importante olhar para o que o recheio é e se é saudável para o seu animal. Muitos cães guloseimas compradas em lojas estão repletas de carnes processadas , que podem ser gordo e saudável. Medula dos ossos reais é principalmente gordura , mas tem algum valor nutricional . Seu cão vai geralmente gostam de digitar muito, mas os ossos naturais são geralmente mais saudáveis ​​.

Alguns ossos estão cheios de coisas que não são encontrados naturalmente dentro de um osso , como a manteiga de amendoim. Isso é bom , desde que os ingredientes são os alimentos naturais e não processados ​​excessivamente que não são saudáveis ​​para um cão.

Perigos de Ossos

Enquanto o frango ossos são amplamente conhecido por ser perigoso para os cães porque eles são frágeis e podem lascar no aparelho digestivo do cão , quase todos os ossos podem ser perigosos. É melhor dar cães carne ou cordeiro ossos que são mais fortes e não vai quebrar quando mastigou vigorosamente.

Uma vez que seu cão foi mastigando um osso por um tempo, é uma boa idéia para ter o osso fora e dar-lhe um novo. Dessa forma, há menos risco que a bactéria está crescendo sobre os cacos de ossos ou ossos são engolidas .