Como Ler Alimentos enlatados Etiquetas

Escolhendo o melhor alimentos enlatados requer um exame cuidadoso da etiqueta. O rótulo é necessário para conter informações específicas , e saber ler o rótulo dos alimentos dá um proprietário do animal a capacidade de comparar a qualidade eo valor de diferentes alimentos . Alimentos enlatados são mais facilmente em comparação com outros alimentos para animais enlatados . A comparação entre os alimentos enlatados, alimentos secos , e dietas crus é mais difícil , porque os teores de humidade diferentes destes alimentos devem ser tidos em conta . Instruções
1

Leia a declaração de propósito . A etiqueta em cada alimento é necessário para bem visível esta afirmação , que informa o dono do animal se o alimento é destinado para cães , gatos, alimentação ou outras espécies . Pode também indicar que o alimento é formulado para uma fase de vida específico para a espécie . Escolha um alimento que é adequado para as espécies de vida animal e específico estágio do seu animal de estimação.
2

Leia a declaração de quantidade. Isto define a quantidade do alimento está contido na lata , em peso . Para animais pequenos , latas contendo pequenas quantidades de alimento podem ser mais conveniente com menos resíduos . Para as famílias multipet ou para grandes animais de estimação, latas com quantidades maiores podem ser mais econômico .
3

Verifique as reivindicações de produto . O rótulo dos alimentos podem fazer alegações sobre o produto somente se as reivindicações são justificadas, verdadeiras, e não enganosas .

A alegação de que a comida é natural indica que o alimento deve conter ingredientes que são derivados de fontes vegetais ou animais que não tenham sido adulterados pelo calor, renderização, hidrólise , purificação, enzymolysis , ou fermentação. Se o alimento contém outros ingredientes que não são naturais , isto deve ser indicado no rótulo como um aviso de isenção. Neste caso , o rótulo pode-se ler : " Toda natural com adição de vitaminas e minerais. "

Outros créditos sobre um rótulo de alimentos para animais pode estar relacionada com a melhoria da saúde dental ou para melhorar a função articular . Considere todas as reivindicações feitas em relação às necessidades do seu animal.
4

Olhe para a análise garantida . Isso fornece uma repartição por porcentagem dos nutrientes individuais contidos no alimento. Ele normalmente inclui proteína bruta, extrato etéreo , fibra bruta , e umidade. Outros itens , tais como vitaminas , minerais, e ácidos gordos podem também ser listadas. Lembre-se que alimentos enlatados será , por natureza, têm um teor de umidade muito maior do que alimentos secos .

A análise garantida pode se tornar importante se o animal de estimação requer alimentação especializada devido a doença ou condição física. Estes animais podem ter proteína específica , fibra, ou requisitos de gordura.
5

Leia a declaração de ingredientes. Esta declaração mostra os ingredientes individuais nos alimentos listados em ordem decrescente de predominância por peso. Portanto , os ingredientes no início da lista serão aqueles encontrados em maior quantidade no alimento . Se você preferir uma dieta alimentar que é de carne e de base de aves, escolher uma dieta que lista carnes e aves como os dois primeiros ingredientes. Da mesma forma, se você quiser evitar grãos como fonte de proteína , evitar alimentos com arroz, trigo, milho ou como top ingredientes listados.
6

Procure uma declaração AAFCO . A Associação dos Funcionários americanos de Controle de alimentação ( AAFCO ) Declaração adequação nutricional indica , quando presente, que o fabricante tenha gasto tempo e dinheiro para garantir que a comida é bem equilibrado e será capaz de fornecer suporte nutricional adequado para o animal de estimação. Esta declaração vai dizer que a comida é " formulado para atender os níveis nutricionais " de uma determinada espécie ou fase de vida dentro de uma espécie de cumprimento de certos requisitos .

O ideal é escolher um alimento nutritivo cujas reivindicações foram corroborados por " alimentação provações ". Ensaios de alimentação fornecem evidências de que a comida é capaz de fornecer suporte nutricional adequado através evaluatiing animais que foram consumindo a dieta , e isso vai ser claramente indicado na declaração de alimentação adequação nutricional AAFCO .

Alternativa, a declaração de adequação nutricional pode-se afirmar que a comida foi substanciada por ser " formulado para atender os níveis nutricionais estabelecidos pela perfis nutricionais criadas pela AAFCO " para uma determinada espécie . Estes alimentos têm sido testados na teoria, mas não foram testadas por realmente alimentando- a a espécie em questão .

Outra opção para fundamentar a alegação de adequação nutricional é comparando o alimento com um produto alimentar similar. Novamente, a comida não foi testado , alimentando-o com os animais individuais.
7

Olhe para as direções de alimentação. Eles devem estar claramente visíveis no rótulo, se o alimento é rotulado como completo e equilibrado , e deve fornecer instruções detalhadas sobre a quantidade de comida devem ser alimentados diariamente . Use as instruções de alimentação para calcular quantas latas serão necessárias para alimentar o seu animal de estimação por dia, e usar esse valor para comparar o custo diário de alimentação de seu animal de estimação com outras dietas .

Alimentos formulados como trata não são obrigados a alimentação conter instruções . No entanto , muito poucas trata enlatados estão disponíveis.
8

Verifique o nome e endereço do fabricante ou do distribuidor , que deve ser fornecido no rótulo. Esta informação pode ser importante se o dono do animal tem perguntas sobre a comida ou para fins de relatório se o animal experimenta uma resposta incomum ou anormal ao alimento.