O que para alimentar um cão com alergias e infecções de ouvido

Alguns cães , como alguns seres humanos , sofrem de alergias. Estas alergias se manifestar na forma de coceira na pele e infecções de ouvido. A bactéria normal nas orelhas constrói -se e forma uma infecção por fungos . Alergias podem ser causadas pelo ambiente ou pelo alimento , mas são mais frequentemente causadas por alimentos . Kibble dietas muitas vezes contêm grãos e óleos carnívoros não costumam comer , como trigo e óleo de linhaça . Trigo e óleo de linhaça são as duas alérgenos mais comuns ou " intolerância " para cães. Alergia e infecção de ouvido sintomas

Procure por excesso de coçar , a pele excessivamente seca e odores. As infecções de pele e ouvido produzir odores se eles são avançados o suficiente. Além disso, o pêlo do cachorro pode parecer ser muito seco. O cão vai ter um azedo " cheiro de cachorro " para a pele com infecções de ouvido e tanto de pele. O cão também pode desenvolver lesões na pele , que se transformam em crostas como o cão coça -los.

Se o cão tem ouvido fermentada , você pode não perceber até que a condição é mais avançado . Canal do ouvido de um cão é em forma de L - você não pode ver o tímpano ou o canal mais baixo. A levedura pode começar a construir -se no canal do ouvido mais baixo por semanas antes que progrida para o canal auditivo externo . Ouvidos fermentada produz uma substância pegajosa preto, que , eventualmente, produz secreção espessa , amarelada -colorido.
Dietary Problemas para cães em Kibble

Leia os ingredientes sobre a marca de ração você alimenta o cão. Você vai ver que há muitas coisas diferentes que não pertencem na dieta de um carnívoro , incluindo o trigo e outros grãos , legumes, óleo de linhaça e conservantes. É extremamente difícil fazer uma dieta de eliminação , quando o cão está comendo muitos alimentos diferentes cozidos juntos.

Mudar para ração crus, cozidos ou que contém apenas uma proteína e sem grãos . A dieta de eliminação determina alergias alimentares porque você eliminar todos os tipos de alimentos , exceto por uma . Por exemplo, se você alimentar cru ou cozido , ração de frango e só frango por pelo menos quatro semanas (o que inclui todas as partes do frango ) . Se os sintomas melhorarem , você sabe que o frango não é o problema . Na quinta semana , adicionar à mistura de carne de porco . Se os sintomas voltarem , você sabe que a carne suína é o problema. Se não o fizerem , adicionar uma terceira proteína na nona semana ( geralmente carne , mas pode ser o que está disponível , ou seja, pato, peru, carne de veado , búfalo , etc.) Continue até encontrar o ingrediente que está causando o problema .

Se você alimentá- ração , é muito mais difícil de identificar. Você precisa mudar para cru ou cozido ou encontrar ração que contém apenas uma proteína e sem alimentos adicionais, tais como grãos, legumes, óleo de linhaça e outros alimentos que podem causar a pele e infecção no ouvido.

Alimentando um cão com alergias e infecções de ouvido

Mesmo quando eliminar grãos , óleos (exceto óleo de peixe ) e legumes, se a condição do cão não melhorar , não importa o que ele come carne , é é possível que o cão tem alergias ambientais . Pode ser alérgico ao pólen ou um certo tipo de grama. Leve o cão ao veterinário para testes de alergia . Para ajudar a manter o sistema imunológico do cão em boas condições, alimentar alimento que é rico em proteínas. Alimentando -prima é o melhor, cozido é OK , mas se você deve alimentá- ração , mudar para um high-end, ração livre de grãos.