O que fazer para um cão com Fungo

?

Os cães podem ter muitos tipos de fungos , a partir de infecções fúngicas da pele e unhas externas , infecções a mais graves no trato respiratório . Na maioria dos casos , o seu cão precisa de intervenção e medicamentos sujeitos a receita médica veterinária para curar o fungo . Há também estratégias que você pode tomar para evitar surtos de fungos , e para gerenciar uma infecção. Você também precisa estar ciente de que você pode pegar uma infecção fúngica da pele de seu cão e vice- versa.
Infecções fúngicas da pele

Infecções fúngicas nos ouvidos ou na pele são fúngica, causada por um excesso -proliferation de levedura . Em casos extremos, podem ser persistentes , fazendo com que o pobre cão a coçar , perder sua pele , sua pele para engrossar e também causando um odor forte, fermentada . Infecções fúngicas são frequentemente secundária a alimentos ou alergias inalantes . Depois de ter a infecção fúngica levedura sob controle, gerenciamento de alergias do seu cão é a melhor estratégia para prevenir futuras infecções de pele ou de ouvido. Você pode precisar para alimentar uma dieta hipoalergênica ou livre de grãos para o seu cão . Limpezas de ouvido regulares , conforme indicado pelo seu médico veterinário , combinados com shampoo anti -fúngicos , também vai ajudar a controlar o crescimento de levedura .

Micose é outra , infecção de pele um pouco menos comum do fungo. É zoonótica , o que significa que pode ser transmitida entre humanos e animais . Micose apresenta em relevo , cicatrizes circulares e é fácil de diagnosticar com uma luz negra , porque ele brilha . Manter cães com micose separados dos outros animais de estimação , e evite tocar nas áreas afetadas si mesmo. Por outro lado, estar ciente de que se você tem micose, seu cão pode pegá-lo de você. O tratamento envolve a aplicação de uma pele anti -fúngicos creme e se você e seu cão tem, você pode usar o mesmo creme. Se o creme não é eficaz , você pode ter que dar o seu cão prescrição medicação oral. Como infecções fúngicas, micose persistente ou recorrente pode indicar outro problema subjacente ; geralmente uma doença imune mediada como o lúpus ou phemphigus .
Respiratórias Infecções Fúngicas

infecções por fungos do ar podem ser inaladas ou contraído através do contato , como o cão que anda através do solo contaminado . Estes podem ser difíceis de prevenir e difíceis de tratar . Eles incluem aspergilose , coccidioidomicose ( febre do Vale ) , e blastomicose . Dependendo do tipo de organismo de fungos , o seu cão pode precisar de longo prazo, mesmo ao longo da vida , o tratamento para mantê-lo sob controle. Uma vez que os sintomas de fungo no trato respiratório pode imitar alguns tipos de câncer , o seu veterinário pode sugerir mais testes , como um biospy , para descartar algo mais sério.