Como curar um gato feroz Com Alta problemas respiratórios

Ao contrário de muitos animais selvagens, gatos selvagens são muitas vezes alimentadas por proprietários ou donos de gatos que estão preocupados com os animais . Ao alimentar os gatos selvagens , os humanos que alimentam o gato pode perceber que o gato está sofrendo de vários problemas de saúde , incluindo , potencialmente, problemas respiratórios superiores com risco de vida . Curando o gato feral pode ser um desafio , mas vale a pena o esforço quando o gato é capaz de viver a sua vida de forma saudável . Instruções
1

pegar o gato . Curando o gato de problemas como problemas respiratórios superiores , é necessário que o gato estar na mão e capaz de receber medicamento. O gato pode ser pego com a mão ou usando uma armadilha. As armadilhas são geralmente de metal e precisa ter alimentos colocados neles para pegar o gato. Travando o gato à mão pode ser difícil e pode ser potencialmente prejudicial , portanto, use esse método como um último recurso.
2

Leve o gato a um veterinário que trabalha com gatos selvagens. Muitos veterinários não lidar com os gatos selvagens , mas as informações sobre veterinários ou serviços que tratam os gatos selvagens podem ser encontrados em qualquer organização gato selvagem local.
3

Seja o gato vacinado. Infecções respiratórias em gatos devem ser vacinados . Alguns tipos de infecções vai esclarecer com a medicação , enquanto outros só serão minimizados , mas permanecerá.
4

Manter o gato no hospital ou em uma casa até que esteja curado. Alguns veterinários , é necessário que o gato permanecer no hospital , enquanto outros vão dar remédio para levar para casa em seu lugar. Ao levar o gato para casa , comprar ou construir uma grande caixa que pode facilmente caber um cão grande , coloque uma caixa de areia e água e comida no caixote.
5

Solte o gato depois de ser curado. A maioria dos gatos selvagens são esterilizados ou castrados antes de serem liberados para o habitat original . Gatos selvagens são muitas vezes incapazes de se adaptar à vida doméstica.