Espécies Leão : White Lion

Algumas tribos da África do Sul considerar leões brancos para ser animais sagrados enviados por Deus para trazer mensagens para os seres humanos. O fato de que há apenas alguns leões brancos de roaming em estado selvagem , e mais de 500 em cativeiro no mundo inteiro , só contribui para o mito dos leões. Os leões brancos são uma anomalia genética que só ocorrem na região de Timbavati da África do Sul . Os investigadores estão a realização de estudos para determinar se eles devem ser classificados como uma subespécie de leão. História e Genética

A tradição oral de tribos sul- Africano indica que leões brancos foram vagando pelas regiões Timbavati por centenas de anos , no entanto , a primeira aparição oficial de um leão branco foi em 1938. Cor dos leões não é devido ao albinismo , mas surge de um gene recessivo raro , o que impede a pigmentação de sua pele e dá-lhes também olhos azuis. Normal- coloridos leões na região de Timbavati ter dado à luz a filhotes de leão branco , confirmando a teoria do gene recessivo. Animais cientistas ainda estão tentando entender e identificar o marcador genético responsável pela cor do leão.
Hunted

Porque eles são tão raros , não há um mercado vibrante de caça para leões brancos . Alguns leões são roubados e levados para recintos privados , onde são alimentados a partir de garrafas até que atinjam a idade adulta e , em seguida, perseguidos por caçadores. O governo Sul-Africano não tem leis em vigor que torna esta prática ilegal , embora organizações como a Global White Lion Protection Trust estão pressionando para que o governo aprovar uma legislação que proíbe a caça de leões brancos .

Conservação

Com uma estimativa de 500 leões brancos na existência, os esforços de conservação se concentrar em identificar seu código genético raro. Conservacionistas de animais acreditam que a classificação de leões brancos como uma subespécie que lhes permitirá ser listado como uma espécie ameaçada e fornecer proteção legal contra a caça e caça furtiva. O objetivo é primeiro convencer o governo a fornecer proteção para os leões brancos em Timbavati Região , que é o seu habitat natural, e , em seguida, expandir a proteção em toda a África do Sul .
Habitat Survival

Apesar de sua coloração única , os leões brancos são capazes de se camuflar na natureza, que é vital para os esforços de caça. A região de Timbavati da África do Sul possui leitos de areia branca durante o verão. No inverno , a grama fica com uma cor pálida que ajuda a mascarar a presença dos leões. Os leões brancos são caracterizados como " predadores ", o que significa que eles caçam durante a noite e durante o dia. Equipas de acompanhamento científicos têm rastreado leões brancos soltos na natureza , e observou dezenas de mortes de sucesso em seu ambiente natural.