Como raça gigante Malamute do Alasca

Malamutes do Alasca são os maiores dos cães de trenó do Ártico. De acordo com o padrão da raça Malamute do Alasca , os cães geralmente pesam entre 75 e 85 quilos. No entanto , eles podem variar em tamanho, desde que eles são proporcionais . Os Innuits originalmente criados Malamute do Alasca para heavy projecto de trabalho , e assim por Alaskan Malamutes hoje não será penalizado no ringue confirmação American Kennel Club se eles são maiores do que especifica o padrão. Coisas que você precisa
sire Qualidade e represa
raça Alaskan Malamute padrão
veterinário
financeira significa para pagar parto
Whelping caixa
suprimentos Whelping
Stud contrato cão ( a menos que você possuir ambos os cônjuges )
criador experiente (opcional)
Mostrar Mais instruções
Pesquisa e Avaliação
1 Whelping uma ninhada pode ser caro.

Avalie suas motivações. Ao produzir esses gigantes Malamutes do Alasca , a primeira prioridade de um criador responsável deve ser a melhoria da raça, de acordo com o American Kennel Club. Portanto , a qualidade não deve ser sacrificado para o tamanho. Se você está criando apenas para ganho monetário , tenha em mente que reprodução e criação de uma ninhada pode ser muito caro , e você pode até gastar mais dinheiro do que você ganha com a venda de filhotes.
2 Avaliar o Malamute do Alasca para confirmação falhas .

Avalie seu plantel . Nem todos os Malamutes do Alasca devem ser criados . Como um criador responsável , você deve se certificar de que o seu plantel não possui nenhum graves falhas de confirmação em conflito com o padrão da raça (como os olhos azuis , o que é uma característica desqualificante no anel da mostra ) . Se não tiver certeza ou não o seu plantel devem ser criados , consulte um juiz, criador ou tratador especializado em Malamute do Alasca .
3 O pai ea mãe devem melhorar falhas do outro.

Combine um pai e da mãe adequado. Cada um dos pais potencial deve melhorar o outro . O senhor deve possuir características que compõem as deficiências de confirmação da represa , e vice- versa. Dois cães bons não são necessariamente bons jogos de melhoramento genético. O pai ea mãe devem ser complementares entre si.
4 Certas linhagens são conhecidos por produzir Malamutes maior de ossos .

Examine o pai e pedigrees da represa . Muitas linhagens apresentam genes dominantes para Malamutes maior de ossos e mais pesados. Desde que você está criando para o tamanho, o pai ea barragem deve , de preferência , descer a partir dessas linhagens .
5 Para preservar a raça , você deve selecionar para doenças genéticas.

Trabalhar com o seu veterinário para a tela do pai e da mãe para doenças genéticas e de saúde. Malamute do Alasca são propensas a doenças genéticas como chondrodysplasia (uma doença debilitante cartilagem ) e problemas de pele e pelagem. Às vezes, é aceitável a raça portadora de uma doença genética de um animal geneticamente claro , mas você deve tomar muito cuidado para que esta combinação irá resultar em filhotes livres da doença .
Acasalamento e Whelping

6 explicitamente as obrigações financeiras de cada uma das partes a proteger contra problemas futuros.

Se você não for o proprietário de ambos pai e da mãe , estabelecer um contrato com o proprietário do companheiro do seu cão. Neste contrato , indicar os termos de reprodução. Muitas vezes, o proprietário do pai recebe uma taxa de cravo ou a picareta da maca . Quaisquer cláusulas semelhantes devem ser incluídos. O contrato também deve declarar explicitamente que é responsável por todas as taxas de viagem e de embarque , se aplicável.
7 Pode ser necessário incentivar os Malamutes para se reproduzir.

Começando uma semana após a barragem entra proestro (geralmente identificadas pelo seu sangramento ) , companheiro do pai e da mãe . A fim de aumentar a probabilidade de impregnação , você deve acasalar os animais várias vezes ao longo da próxima semana ou duas. A maioria dos Malamutes do Alasca são capazes de reprodução natural, sem qualquer assistência. Portanto, escrever o pai ea mãe juntos é geralmente suficiente para os cães de raça. No entanto, se os cães são desinteressados ​​ou agressivos para o outro , pode ser necessário para orientar os animais , ou considerar a inseminação artificial.
8 Seu veterinário desempenha um grande papel.

Quatro ou cinco semanas após o acasalamento do pai e da mãe , pegue a barragem ao veterinário. O veterinário irá determinar se ela está grávida e também avaliar a sua saúde e prescrever um plano nutricional para a gestação.
9 Introdução ao represa para seu caixa de parto impede uma ninhada surpresa em seu armário.

Introduzir a barragem do Malamute do Alasca a sua caixa de parto . Esta caixa pode ser simples , desde que ele é isolado , sanitários e grande o suficiente para a barragem e seus filhotes. Mantenha parto fontes próximas ao caixa . Estas fontes variam, mas geralmente incluem jornais, número de telefone de emergência do seu veterinário e cordão umbilical ferramentas de corte.
10 Através de diligência e cuidado , você pode apresentar ao mundo um maravilhoso gigante Malamute do Alasca .

Quando a barragem entra trabalho, limpar o seu calendário e mantê-la na caixa de parto . Um período de gestação normal é de 63 dias, para que quatro ou cinco dias antes , a temperatura vai aumentar normalmente , e ela vai tornar-se inquieto . De acordo com garras e patas hospital veterinário , este aumento de temperatura irá cair alguns graus , sinalizando a entrada da barragem em trabalho de parto . A maioria das mães do Malamute do Alasca são naturais , mas é importante que você mantenha perto em caso de uma emergência. Por exemplo, às vezes, a barragem vai precisar de ajuda com os cordões umbilicais e remoção da membrana mucosa . Se ela não executar essas tarefas , você deve entrar em cena, para os filhotes não vai sobreviver se contido na membrana.