Como saber se meu Papillon está de parto

O papillon é uma raça pequena , jovial de cão de companhia . Vindo da Inglaterra , França e Bélgica , o papillon tem crescido em popularidade e se espalhou ao redor do mundo . Papillons vêm em uma variedade de orelhas eretas conhecidos pelas suas grandes orelhas em forma de borboleta e uma variedade orelhudo -drop comumente referido como o phalène . Papillons são bastante fáceis de criar , mas você deve manter um olhar atento sobre a sua cadela grávida de sinais de parto iminente. Coisas que você precisa
Termômetro
Show Mais instruções
1

Adicionar 63 dias da data do primeiro acasalamento bem-sucedido de sua cadela para obter uma estimativa de sua data de vencimento. Cães normalmente gestar durante nove semanas , mas as pequenas raças como papillons pode levar seus filhotes mais uns dias .
2

Observe o quanto a sua fêmea está comendo como seus aproxima a data de vencimento. Papillons grávidas muitas vezes vai parar de comer nos dias que antecederam a parto . Alimente sua mulher em um cronograma definido para monitorar seu consumo de alimentos, derramando sua ração normal em uma tigela e permitindo a ela para comer por 15 minutos antes de remover a tigela. Se ela não está interessada em comida, ela pode estar perto de trabalho.
3

Leve-a temperatura duas vezes por dia na semana antes de seu devido take. A temperatura de um papillon saudável é de cerca de 101 graus Fahrenheit , e temperatura de uma mulher grávida vai cair em um ou dois graus nas 24 horas anteriores ao parto.
4

Cuidado com a mulher para detectar sinais de nidificação. Com a aproximação do trabalho , o seu papillon irá mover o cobertor com os dentes, arranhão em sua cama e ritmo em círculo , em um esforço para tornar -se mais confortável. Ela também vai levantar o rabo e repetidamente lamber seus posteriores.
5

Coloque suas mãos ao longo do abdome da fêmea e sentir contrações. Seus músculos abdominais vai ritmicamente apertar e soltar como começa o trabalho , e um pequeno saco esbranquiçada vai emergir de sua vulva. Ela pode grunhir e rolar de um lado para outro como cada filhote nasce.