História do American Pit Bull Dogs

O pit bull terrier americano é uma raça popular do cão em muitos países ao redor do mundo. Reconhecida pela sua força , determinação, coragem e agressividade, o pit bull terrier americano é uma raça de cão que divide opinião, amado por uns e vilipendiado por outros. Associado a - luta do cão e ataques a seres humanos , tem uma reputação temível e uma imagem pública um tanto questionável . Antiguidade

A história do pit bull terrier americano tem o seu início no mundo antigo . Acredita-se que um de seus primeiros ancestrais era da família Molossian de cães - uma raça feroz mantido por uma antiga tribo grega chamado Molossi . Mantido como protetores e lutadores , os cães Molossian fosse um parente no início da raça mastiff , popular com os primeiros britânicos como armas de guerra intimidante. Depois de sua derrota pelos romanos , o mastiff britânica foi levada para Roma e divulgado por toda a Europa , cruzamento com outras variedades que viria a ser o pit bull terrier americano.
England Fotografia

a conquista normanda da Inglaterra em 1066, introduziu a prática de isca para a Inglaterra. Açougues mantido " cães do touro " para manter touros sob controle , enquanto a caminho do abate. Eventualmente, a atracção de touros se tornou entretenimento público em seu próprio direito e, no século 16 quase todas as cidades Inglês teve uma praça de touros própria. Depois de lutas com touros se tornou ilegal , combate cão tornou-se popular. Isto exigiu cães menores e mais ágeis para que as variedades mastiff de bulldog foram cruzados com o terrier para produzir o cão de combate final , o verdadeiro precursor do pit bull terrier americano moderno .
Early America

Quando o Inglês , os colonos irlandeses e escoceses vieram para a América , eles trouxeram seus cães com eles. Neste , país áspero fronteira difícil , o pit bull terrier era um companheiro valioso e protetor. - A luta de cães era popular nos alastrando assentamentos da Costa Leste. Mas, como os colonos para o oeste , o pit bull desenvolvido um papel mais geral ao invés de ser usado especificamente para o combate . Na fronteira perigosa resistente, forte pit bull foi avaliado como um cão capaz de guardar o gado , lutando contra os predadores e proteger seu dono de ladrões e bandidos.
América Modern

o pit bull terrier americano nos Estados Unidos , hoje, é uma raça popular , mas ainda controverso do cão. O American Kennel Club não reconheceu oficialmente o pit bull terrier americano até 1936 por causa de seu fundo de combate cão. No século 21 , muitos estados e jurisdições têm restrições ou proibições de pit bull terriers americanos que estão sendo mantidos ou criados . A natureza ferozmente criados do animal significa que ele sempre vai atrair os proprietários de caráter desagradável , que depois solidifica ainda mais a sua reputação como uma raça " vicioso " do cão. Muitos milhares de outros americanos , no entanto, próprios terrier pit bull americano e conhecê-los como companheiros fiéis e queridos animais de estimação domésticos.