Informações Comportamental em Staffordshire Cães

O American Staffordshire Terrier é um cão amigável e amoroso quando incluídos em uma família. No entanto, quando na defensiva , ele é competente e vai defender e proteger a família quando eles estão ameaçados. Reconhecido pelo Kennel Club americano desde 1936, esta raça é muscular e atarracado , medindo 17 a 19 polegadas no ombro com uma grossa , casaco brilhante. Esportes do cão como agilidade e rastreamento são bons passatempos para esta raça inteligente. História

O American Staffordshire Terrier ( AST ) foi provavelmente criado a partir do Buldogue Inglês século pré- 19 e uma raça terrier jogo. (Um " jogo " o cão é aquele que está disposto a realizar uma tarefa , não importa o quê. ) Criados para bull- baiting , o bulldog desse período era atlético e ficou mais alto e reto do que o Bulldog Inglês de hoje. O AKC relata que ele foi provavelmente um Fox Terrier combinado com o bulldog para criar um cão que possui as características positivas de ambos. Nomes anteriores da AST incluir o e -Bull Terrier , Half and Half , Cão Pit, Pit Builterrier , Staffordshire bull terrier , bull terrier americano e Yankee Terrier.
Pitbull Conexão

O termo " pit bull " não se refere a uma determinada raça de cão. Embora até cinco raças podem ser incluídos sob o rótulo de "pit bull ", da Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais ( ASPCA ) estreita pit bulls para ser ou American Pit Bull Terriers ou terrier de Staffordshire americano . Isso não significa, necessariamente, a AST é um cão agressivo ou imprevisível. Enquanto a maioria dos cães não luta para ferir , pit bulls foram criados para Never Back Down (daí seu gameness ) . Se um pit bull é provocada , a agressividade pode vir mais rapidamente a eles, e às vezes suas mordidas ferir , e não apenas avisar .
Formação

A melhor maneira para treinar um AST e evitar qualquer predisposição para a agressão é a socialização muito cedo. Filhotes que estão em torno de outros filhotes aprendem como se comportar socialmente , pois eles jogam e experiência de interação positiva. Uma luta entre dois filhotes de cachorro é comum, e se eles estão autorizados a continuar a socialização , eles não vão associar a interação com luta. Quanto mais a socialização que recebem, as experiências mais positivas que vai ter, e menos defensivo que vai ser . Se o contato com outros cachorros é limitada e geralmente negativo, a AST pode ver cada filhote de cachorro como uma ameaça.
Interação com seres humanos

cães pit bull , como a AST, não foram criados para ser agressivo para com as pessoas . Eles ainda têm o apelido de " cão de babá ", por causa de sua confiabilidade com as crianças. Tolerância seu espírito protetor , paciência e alta dor torna ideais para brincar com as crianças , que tendem a puxar, empurrar e prod. Quando os cães foram criados para lutar, qualquer cão que atacou um ser humano foi colocado para baixo , eliminando a característica em gerações futuras. Proprietários estava na cova com seus cães e muitas vezes entrou em cena e as separou . Alguns donos de buscar estas raças para manter uma imagem forte ou macho e incentivar seus cães para desenvolver um comportamento ruim. Embora isso possa ser um risco para cães de resgate , um AST ressuscitou puppyhood em um ambiente de amor não deve ser uma ameaça aos seres humanos .
Legislação

Devido à sua inclusão como pit bulls , a AST tem sido alvo de legislação específica para raça, e algumas cidades não permitem que eles em tudo. Raças que têm uma história de comportamento agressivo , independentemente da razão ou de fundo dos cães, são direcionados por estes estatutos locais , e pit bulls angariar mais atenção. Embora a genética de um cão pode influenciar sua tendência para lutar, outros fatores ( particularmente a socialização, a supervisão e tratamento) pesam mais no assunto. Entre os problemas associados com a legislação específica para raça é erro de identificação , e raças pit bull são em grande parte identificado erroneamente . Responsabilidade do proprietário é fundamental com qualquer cão , e não apenas terrier de Staffordshire americano , e uma extensa socialização e supervisão com as crianças é necessário.