Como emparelhar Up pomeranos obter uma determinada cor Quando Criação

pomeranos estão entre os mais populares raças de cães pequenos e fazer cães maravilhosos da família . Eles vêm em uma variedade de cores sólidas , incluindo vermelho , preto, marrom , bege e branco, bem como várias misturas de cores . Se você deseja emparelhar pomeranos para a reprodução com base na cor , é importante conhecer a genética dos cães , que podem ser determinadas a partir de olhar para o seu pedigree . Ainda mais importante , pomeranos sendo criados para cor também devem ser saudáveis ​​, cães de temperamento . Criadores que se reproduzem com base exclusivamente na cor pode acabar com cães saudáveis ​​, medrosos ou agressivos. Para mais informações sobre criação responsável do cão , consulte Recursos . Coisas que você precisa
Pedigree
AKC registro
Show Mais instruções
1

Obter uma cópia do pedigree do seu cão. A pessoa que criou o seu cão deve ter isso. Se o criador não tem papéis para seus cães , entre em contato com o American Kennel Club e pedir uma cópia do pedigree e registro do seu cão. Se o seu cão não tem um pedigree ou registro de AKC , você não deve criar seu cão. É impossível determinar a genética de cor de pomeranos sem pedigrees porque as cores dos cães são tão variáveis ​​. Além disso, cães que não têm pedigrees não pode ser registrado com a AKC , o que significa que seus filhotes podem ser difíceis de vender.
2

Encontre um cão com o qual pretende emparelhar o seu cão . O cão deve ter um padrão de cor semelhante ao seu cão. Se você não se importa com a cor da ninhada ou prefere uma variedade de cores , escolha um cão com cores diferentes do seu cão. Você vai precisar para se referir ao pedigree deste cão também. Os animais que são, por exemplo , preto , mas que têm pais e avós que estavam vermelhos são mais propensos a produzir filhotes vermelhos do que cachorros pretos. Cães de par com base não apenas em seus padrões de cores , mas as cores dos seus antepassados ​​também.
3

Consulte o seu veterinário para determinar se os pomeranos que você escolheu está saudável o suficiente para se reproduzir. Alguns genes de cor transportar genes recessivos para doenças e problemas temperamentais . Seu veterinário será capaz de dizer-lhe os problemas potenciais associados com a cor que você está tentando produzir em filhotes.