Como faço para que meu cão para Companheiro

? Quando a criação de cães , é importante saber como obtê-los para acasalar. A reprodução bem sucedida pode produzir uma ninhada de cachorros que você vai se orgulhar. Obtendo o seu cão para acasalar é o primeiro passo na produção de uma ninhada de filhotes de sucesso . Boa emparelhamento

emparelhar o seu cão com um cão do sexo oposto . Ambos os cães devem ser bem humorado quando juntos , e eles devem chegar junto. Se você quiser que dois cães para acasalar que nunca conheceu antes , dar-lhes tempo de sobra para ficar a conhecer uns aos outros . A melhor maneira de obter o seu cão para acasalar é emparelhar -lo com um cão que ele pode ser seu amigo e que ele pode jogar.
Na Temporada

Se seu cão é uma fêmea , certifique-se que ela está em temporada , ou no cio. Cadelas entrar em temporada de cerca de duas vezes por ano . Primeiro, ela vai ter pequenos sangramentos e manchas e vai pagar um monte de atenção à sua área privada. Depois de quatro a 10 dias , ela vai apresentar-se ao macho para ser produzido . Para algumas raças , é impossível dizer exatamente quando eles se permitem ser montada. Trazer o cão macho com ela uma vez por dia depois de ter percebido o sangramento , para que ela pode acasalar com ele, se ela está pronta.

Se o seu cão é um macho , ele deve ser combinado com uma mulher que está em temporada . Cães machos são quase sempre pronta para acasalar , mas não será capaz de fazê-lo até que o cão fêmea está pronta também. Traga-o para uma mulher que está em temporada e permitir-lhe passar o tempo com ela.
Errando

casais jovens e cães que não produzi antes pode precisar de vários dias no valor de prática antes de começar o trabalho feito . É importante trazer cães juntos antes de você decidir tê-los acasalar , para que possam ficar a conhecer uns aos outros em primeiro lugar. Quando a fêmea entra em temporada , dar-lhe tempo de sobra sozinho com o macho . Não fique desapontado se não acontecer de imediato. Dado tempo suficiente juntos , os cães que vão acasalar vontade.