Coisas para saber antes de produzir seu pitbull

Se você está planejando para produzir o seu pit bull , aprender as circunstâncias da raça está enfrentando atualmente. Superpopulação e altas taxas de eutanásia praga estes cães . Como o proprietário de um pit bull fêmea , você enfrenta cuidados médicos caros durante a gravidez eo parto , além do risco de seu cão pode morrer. Verdadeiros defensores da raça não irá contribuir para os problemas que enfrenta , trazendo mais filhotes no mundo . Pitbull Superpopulação e eutanásia Preços

trazendo mais pit bulls no mundo contribui para o problema nacional de pit bull superpopulação. Segundo o site da feliz Pit Bull, de 30 a 60 por cento dos cães em abrigos são pit bulls , ea taxa de eutanásia média é de 93 por cento. Esta é uma incrivelmente elevado número de pit bulls sem casas que acabará por enfrentar a morte por causa de sua raça. O pit bull pode simpático , carinhoso e bonito, mas conhecendo as estatísticas que são confrontados com poços deve desencorajá-lo a produzir seu cão .
Produzir é caro

Breeding seu pit bull pode parecer como uma maneira de ganhar dinheiro , mas se você for um proprietário responsável , você vai realmente gastar uma grande quantidade. De acordo com o veterano criador de cães Doris engbertson , você vai precisar de dinheiro para radiografias de triagem de saúde e exames de sangue, suprimentos como alimentos para cães de alta qualidade para a gestante, whelping suprimentos como toalhas, whelping caixas e balanças e vacinas e exames de saúde para os novos filhotes . Estes custos são o mínimo , e muitas vezes mais dinheiro deve ser gasto em visitas ao veterinário extra ou até mesmo uma cirurgia de emergência . Todos os custos financeiros não são responsáveis ​​por qualquer momento que você decolar de trabalho para cuidar de seu cão grávida ou novos filhotes. É possível fazer algum dinheiro de volta se você pode vender todos os filhotes , mas não é comum para quebrar mesmo financeiramente. Você vai perder dinheiro ao produzir seu pit . Riscos
Saúde

Colocar o seu pit bull durante a gravidez e parto é mentalmente e fisicamente estressante para ela, mas também pode ser fatal . Situações de emergência podem surgir sem aviso, então você precisa estar preparado para perder seu cão se você se decidir a raça dela. De acordo com a equipe do Hospital de animais cume , uma complicação chamada eclâmpsia pode ocorrer se o nível de cálcio do seu pit bull é muito baixo, e sem a intervenção do veterinário imediato , a fêmea pode morrer. Seu pit podem sofrer de outros problemas, incluindo infecção uterina , infecção duto leite ou ruptura uterina .
Filhote de Colocação Problemas

A popularidade de filhotes de pit bull pode fazer vender o seu cão de bebês fácil no início, mas estar ciente do risco de que os filhotes pode acabar em maus casas. Seus filhotes podem ser criados e treinados como cães de combate onde eles vão viver em constante dor e medo. Eles poderiam ser abusadas e negligenciadas , mantido acorrentado em um quintal . Segundo o site da feliz Pit Bull, uma vez que os filhotes crescem em adultos poderosos , alguns proprietários decidem que é muito trabalho e levar o cão para um abrigo . Isso completa o ciclo triste overbreeding resultando em pit bulls sem-teto e sacrificados .