Quando é o cão de Labrador pronto para produzir

? Muitos proprietários de laboratório amam seus cães e quer compartilhar seu amor com o mundo através de filhotes. Para o bem do Labrador , os futuros filhotes ou o proprietário, este não é um processo que deve ser apressado. Idade

A maioria dos cães estão prontos para se reproduzir , física e emocionalmente , com a idade de 2. Os machos poderiam procriar , logo que 8 meses. Mas a maioria das mulheres ainda não tiveram um calor regular e não estão prontos para realizar uma ninhada de cachorros a termo e cuidar deles , porque eles ainda estão crescendo e amadurecendo com essa idade . Os cães, como as pessoas, são os indivíduos , assim que os cães de ambos os sexos deve ser visto por um veterinário antes de produzir começa independentemente da idade.

Considerações de Saúde

Para um cão a ser criados com segurança , deve ser sujeito a testes de saúde pelo seu veterinário e especialistas caninos. A primeira coisa que você precisa fazer é trazer o seu laboratório a um oftalmologista canino para a sua certificação CERF . Isso vai mostrar que o seu cão está livre de doenças oculares hereditárias e é seguro para a reprodução. Em seguida, você precisa ter o seu laboratório a um cardiologista canino para garantir que não existem quaisquer anormalidades que possam interferir com a reprodução ou ser passadas para uma maca .

Neste ponto o seu Labrador vai precisar ter a sua quadris radiografado para ter certeza de que não há problemas de quadril congênitas .

Estes são os testes que os criadores responsáveis ​​são executados em todos os seus cães que se reproduzem. Não só é importante para o cão que está sendo criado , é importante para os filhotes . Educado compradores de filhotes Lab vai pedir os resultados do teste a partir desses testes, e se o criador não pode fornecê-los , os filhotes não pode vender .
Pedigree e Considerações Formação

Criadores

precisa estar ciente de que pedigree e treinamento são importantes para muitos compradores. Antes de cruzar o seu cão , você deve investigar seu pedigree . Foi o cão construído para ser criados ou é simplesmente um animal que deve ser amado como é ? Muitos laboratórios são grandes animais de estimação , mas não têm genes que garantem a reprodução. Olhe para pedigree antes de cruzar para determinar se estes são os genes que devem continuar .

Além disso, você deve olhar se o seu cão é UKC ou AKC registrado, uma vez que estes são os clubes do canil reconhecidos , ea maioria das pessoas vai querer filhotes de cachorro que são registrados também. Se o seu cão não estiver registrado , você deve registrá-lo se ele é elegível.

Cães criador geralmente têm competido ou foram altamente treinados . De modo geral, um labrador que é digno de reprodução foi treinado e já competiu em Conformação Campeonato concorrência, bem como competições do Campeonato Field. Este concursos exigem tempo para treinar e ganhar, e um cão que não tem essas qualificações em geral não devem ser criados . Seu clube Labrador local pode ajudá-lo a aprender a treinar o seu cão e onde estas competições são realizadas .

Criador Considerações

Como criador você deve considerar o custo de reprodução . Você terá que pagar por todo o treinamento associado a ter um cão de boa reputação , bem como todos os seus exames de saúde antes de produzir , após o acasalamento e durante o período gestacional , se você tiver uma fêmea.

Você, então, será necessário para pagar o custo de vacinas e cuidar dos filhotes , bem como comida e suprimentos para os cães adultos à medida que crescem . Este é um empreendimento caro para qualquer um, e não há nenhuma garantia de que você será capaz de vender todos os filhotes.

Além disso, para a surpresa do proprietário , os cães que são criados muitas vezes mudam . Se o seu Labrador é o seu bebê, e você gosta de seu comportamento petlike , você pode querer pensar duas vezes sobre a reprodução. Reprodução muitas vezes faz com homens para se tornar mais agressivo e mais impulsionado por hormônios e do desejo de procriar. Ele pode não se importar tanto com aconchegar com você ou jogando bola , ele vai ser sempre procurando a oportunidade para se reproduzir. As fêmeas também podem soltar e ser impulsionada por hormônios e mais interessado em outros cães do que interagir com os humanos.

Um criador também precisa reconhecer que existe um risco em produzir seu cão . Há condições e riscos associados à gravidez canina de saúde , assim como existe na gravidez humana . Como proprietário de um cão , você precisa pensar seriamente sobre essas coisas e decidir se a reprodução é para você.