Como um cão da raça o caminho certo

Criação de um cão pode recorrer a alguns amantes do cão, mas é uma grande responsabilidade que deve ser levado a sério. De acordo com o American Kennel Club , criadores responsáveis ​​devem considerar cuidadosamente se criando seu cão acabará por melhorar a raça , se preparar para os custos financeiros da criação e se preparar mentalmente para ter filhotes em casa. Produzindo um cão e criando filhotes é um trabalho em tempo integral e exige um monte de monitoramento. Criadores responsáveis ​​não deve simplesmente escolher um companheiro , em seguida, esperar por uma ninhada para nascer. Um criador deve tomar várias medidas para criar um cão da maneira certa. Coisas que você precisa
Luvas cirúrgicas
tesoura estéreis
Fio dental
Toalhas
Show Mais instruções
1

Considere o temperamento e físico do seu cão. A idéia por trás criando um cão é para ajudar a melhorar a raça. Se seu cão tem algum problema de temperamento ou tem quaisquer defeitos ou menos do que características físicas perfeitas , você não deve reproduzir o animal em tudo.
2

pedigree Research completamente por um cão que é compatível com o seu. Para melhorar a raça , a tentativa de encontrar um companheiro que tem grandes pontos fortes onde seu cão podem ser de média.
3

Leve a cadela ou cravo ao veterinário para se certificar de que é saudável antes de produzir los . Diga o veterinário a sua intenção de se reproduzir para que ele possa verificar o cão para quaisquer doenças específicas , que impeçam o processo. Certifique-se de ambos os cães são up- to-date em suas vacinas .
4

Prepare-se para os filhotes antes de a cadela fica grávida . Encontre uma caixa de parto resistente , de tamanho adequado . A cadela deve ser capaz de se virar na caixa , mas não deixa muito espaço para os filhotes para ficar longe da mãe. Encontre colares , canetas filhote de cachorro, almofadas de filhotes e todos os materiais de parto antes do tempo. Materiais de parto incluem luvas cirúrgicas, fio dental , tesouras estéreis e toalhas limpas .
5

Monitorar ciclo de calor a cadela para encontrar um bom tempo para a reprodução. A maioria das cadelas vai ciclo a cada seis a nove meses e dura cerca de 21 dias. Ela só se torna fértil no entanto entre os dias 10 e 14 do ciclo. Ela não vai aceitar um macho antes desse tempo.
6

Durante o ato de criação de animais, a fêmea geralmente é levado para o ambiente natural da masculina. O macho irá montar a fêmea da parte traseira e fazer vários movimentos pélvicos rápidos.
7

Prepare-se para supervisionar o empate uma vez que os golpes pararam. O empate ocorre quando o pênis do macho vai inchar dentro da vagina da mulher , essencialmente, os cães estão presos juntos . Este laço geralmente duram entre 15 e 20 minutos. Acompanhar de perto este ponto da reprodução. Uma fêmea pode entrar em pânico ou impacientes e tentam libertar-se , arriscando ferimentos graves para o feminino. Não tente separá-los. Em vez disso, ficar no chão e acalmar a cadela para baixo por qualquer meio necessário . Não deixe o rolo cadela ao redor, mas sim ter seu pé de volta para trás com o garanhão.
8

Esteja atento a sinais da gravidez, como aumento do apetite, ganho de peso e aumento mamilo. Você pode confirmar a gravidez através de um ultra-som no escritório do médico veterinário. Tire suas cadela grávidas exames freqüentes no consultório do veterinário para evitar abortos espontâneos , doenças ou complicações da gravidez
9

Verifique a temperatura do seu cão grávida freqüentemente como ela se prepara para a fase de reprodução final: . Parto . A temperatura cai abaixo de 100 graus dentro de 24 horas de parto . O cão pode ter também parou de comer e rasgar o jornal em sua caixa de parto alguns dias antes do início do trabalho.
10

Para trás durante o processo de parto em sua maior parte . Seu cão terá protocolo instintiva a seguir durante o parto. Os filhotes nascerão em sacos , que a cadela vai rasgar aberto. A mãe , então, lamber o filhote , a fim de estimular a respiração do filhote. O cão também deve morder o cordão umbilical com ela própria. Cães que nunca deram à luz antes pode precisar de alguma ajuda com o corte de cordões umbilicais . Às vezes, as novas mães simplesmente parar de fazê-lo eles mesmos. Para cortar o cordão , amarrar o cordão com fio dental 4 ou 5 centímetros de distância da barriga do filhote. Cortar o cordão com uma tesoura esterilizada no lado da mãe do fio dental.