# >> Animais de estimação > >> Cães >> Reprodução de cães
É impossível para dois agressores azuis produzirem uma ninhada de filhotes brancos. Aqui está o porquê:
* genética: A cor do revestimento de um bully azul é determinada por uma combinação de genes, incluindo o locus "A" (que controla a distribuição do pigmento preto) e o locus "E" (que controla a expressão do pigmento preto). Os agressores azuis herdam uma combinação específica desses genes que resulta em sua cor azul diluída.
* sem gene branco recessivo: Embora o branco seja uma cor possível em algumas raças de cães, não é uma cor comum ou esperada nos agressores americanos, e não há gene recessivo conhecido para o branco puro nesta raça.
* Pigmentação diluída: Os agressores azuis já são uma forma diluída de preto. Seus filhotes brancos precisariam ter uma composição genética diferente, o que não é possível com dois pais azuis.
Potenciais conceitos errôneos:
* Albino: Embora algumas pessoas possam chamar erroneamente um filhote de filhote branco de "albino", o verdadeiro albinismo é uma condição genética rara que resulta em uma completa falta de pigmentação. Isso seria extremamente incomum em agressores americanos.
Nota importante: É crucial lembrar que as práticas de criação responsáveis são essenciais para a saúde e o bem-estar de qualquer raça. A criação só deve ser feita por criadores experientes que conhecem a genética, a saúde e o temperamento da raça.