Cardiomegalia em Cães

cardiomegalia faz com que o coração de um cão para se tornar alargada. Cardiomegalia não é uma doença específica , mas pode ser provocada por um certo número de problemas de saúde, incluindo hipertensão ( pressão arterial elevada), vermes e disfunções da válvula . Existem dois tipos principais de cardiomegalia , a condição causada por dilatação , uma doença subjacente que provoca o coração a crescer , e cardiomegalia causados ​​pela hipertrofia ventricular , em que o coração cresce à medida que o resultado do aumento da bombagem . Ambas as variedades podem causar sérios problemas de saúde em cães , e pode resultar em insuficiência cardíaca.
Sintomas

Os sintomas de cardiomegalia em cães podem incluir fadiga , falta de ar após o exercício e tonturas. Batimentos cardíacos irregulares ou murmúrios também muitas vezes acompanham cardiomegalia . No longo prazo , o fluido pode desenvolver-se nos pulmões do cão e causar danos ao sistema respiratório, resultando em tosse e chiado no peito .
Diagnóstico

cardiomegalia em cães podem ser identificados via radiografias de tórax e ultra-sons ou eletrocardiogramas (ECGs) . Registro ECGs e interpretar os impulsos elétricos no coração , proporcionando veterinários com informações sobre a função cardíaca. De acordo com o veterinário Rachel Peeples , enquanto que as fases anteriores do cardiomegalia pode passar despercebido , em estágios mais avançados da doença o ECG mostrará um padrão de onda irregular.

Tipos

Não dois tipos distintos de cardiomegalia , em cães, uma causadas pela dilatação , a hipertrofia ventricular outro . Em cardiomegalia causado pela dilatação , o próprio músculo cardíaco faz com que o alargamento anormal do coração e é incapaz de bombear todo o sangue que flui . Em cardiomegalia causado pela hipertrofia ventricular , o coração cresce como resultado de estresse adicional a ser colocado sobre ele , muitas vezes causada por válvulas danificadas .
cardiomiopatia Dilatada

Um dos tipos mais comuns de cardiomegalia causado pela dilatação é cardiomiopatia dilatada . Os cães com esta doença têm corações que detêm mais sangue do que pode ser bombeada com sucesso e entregue para o corpo. Em algumas raças , de acordo com animalhealthcare.ca , cardiomiopatia dilatada, é o resultado de uma deficiência em carnitina , um aminoácido que aumenta a função cardíaca . De acordo com o site dvm360.com , doberman pinschers , Great Danes , boxers , pastores alemães e cocker spaniels são os mais suscetíveis à doença.
Doença valvar mitral

da válvula mitral a doença é a doença cardíaca mais comum ocorrendo em cães . Cães que sofrem desta doença têm folhetos da válvula que são mutantes e incapaz de funcionar adequadamente , o que resulta em uma sobrecarga de volume de sangue no coração . Enquanto se pensava que a doença era uma parte inevitável do processo de envelhecimento canino, isso pode não ser o caso. De acordo com dvm360.com , as células infectadas por doença da válvula mitral produzem serotonina , que acciona a doença . Se os cientistas podem encontrar uma maneira de bloquear a produção de serotonina , que pode ser capaz de impedir ou curar a doença da válvula mitral em cães.
Tratamento

Tratar cardiomegalia irá variar dependendo do subjacente doença . No entanto, diuréticos - usado para aumentar a produção de fluido - são muitas vezes prescritos juntamente com outros medicamentos para diminuir o inchaço do coração
.