Boxer Dogs &; Problemas cardíacos

cães da raça Boxer sofrem de uma doença cardíaca chamada cardiomiopatia boxer (BCM ) , uma doença que faz com que o coração a bater fora do ritmo . BCM também é conhecido como Boxer arrítmica Cardiomiopatia (BAC) , Familial arritmia ventricular ( FVA ) e arritmogênica do ventrículo direito Cardiomiopatia ( ARVC ) .
Causas

Genética significa que os cães boxer são propensas a DCM. Não se sabe por que a genética dos cães boxer colocá-los em um alto risco de desenvolvimento de DCM.
Sintomas

Um cão boxer com DCM , por vezes, mostra uma falta de interesse no exercício ou um diminuir em vigor . Em alguns cães boxer , um veterinário pode detectar um ritmo cardíaco anormal ou incomum soa coração com um estetoscópio . Desmaio é um sintoma mais avançado de DCM.
Testes

Desde que os cães boxer são mais propensas a DCM que outras raças de cães , é uma boa idéia para obtê-los testado se eles mostram o menor sinal da doença. DCM não é fácil de diagnosticar, mas um especialista cardio veterinário deve ser capaz de ajudar.
Tratamento

Não há cura para o DCM em cães boxer , mas a doença é controlável. A colocação de um desfibrilador no coração do cão pode corrigir quaisquer ritmos cardíacos anormais . Medicação e terapia pode ajudar a retardar a progressão da doença.
Fatal

Desde DCM em cães boxer nem sempre é facilmente detectável , e isso não é tratável , pode ser fatal . Como DCM avança que pode levar a insuficiência cardíaca e morte .