Problemas Elbow em Labradores

labradores são grandes cães criados para a caça e outras atividades. Eles muitas vezes sofrem de problemas de cotovelo associada com artrite e distrofia muscular. Com cuidado e tratamento precoce , Labradores , podem viver uma vida activa . Sinais /sintomas

Nos cães , o cotovelo é uma articulação em cada uma das duas pernas dianteiras. A claudicação é um sinal precoce de problemas de cotovelo em Labradores . Dor, diminuição da amplitude de movimento e perda de massa muscular são outros sinais . Problemas de pé , levantando-se ou sentar-se, articulações que aparecem anormal em tamanho e forma, e um rangido quando o cão se move a articulação são sintomas de artrite do cotovelo. Osteocondrite dissecante (OCD ), que é canino displasia do cotovelo , é comum em cães de raças grandes .
Tratamento

O tratamento dependerá da causa subjacente. Se o seu cão está acima do peso , você vai precisar fazer mudanças na dieta diária do cão. Seu veterinário irá ajudá-lo na criação de um plano alimentar que vai funcionar melhor para o seu cão de acordo com a sua raça, tamanho e idade.

Vários medicamentos são usados ​​para tratar os sintomas e as causas subjacentes do problema cotovelo do seu cão. Por exemplo, analgésicos podem ser prescritos , juntamente com esteróides que podem ajudar a reduzir a inflamação nos músculos e nervos , permitindo que a cura aconteça . A cirurgia é usada para o tratamento de TOC.
Displasia

Elbow displasia significa artrite na articulação do cotovelo . Elbow artrite pode fazer jovem coxo Labradores . Encontra-se frequentemente em ambos os cotovelos.
Prevenção /solução

Você vai precisar para manter o seu cão de ganhar excesso de peso. Cães muito enérgicos precisam ser observados para quaisquer mudanças no comportamento ou movimento depois de terem vindo a exercer para evitar exageros .