Doenças comuns para Boxer Dogs

Se você é proprietário de um boxeador ou pensando em se tornar um, o Boxer Club americano identificou quatro doenças ou condições de saúde específicas para os pugilistas que você deve estar ciente e traçou diagnósticos e tratamentos para elas. Para algumas dessas doenças , os testes existe que pode determinar se um boxeador tem a doença ou é susceptível de obtê-lo . Em outros, não há nenhuma maneira de saber com antecedência se o seu cão é suscetível . Das quatro questões de saúde , um é hip- relacionada, é uma condição da tiróide , e dois são problemas cardíacos. Displasia da anca

Displasia da anca é uma frouxidão dos músculos que seguram a bola e soquete comum do quadril no lugar. Devido a essa folga , os sintomas de artrite , que enfraquecem o cão pode ocorrer . Displasia da anca se acredita ser largamente congénito , embora as ligações genéticas não foram estabelecidos . Um estudo estima que cerca de 3 por cento dos pugilistas podem desenvolver a condição. Existem testes que são realizados nas idades de quatro meses e dois anos em que podem ajudar a determinar se um boxeador é propenso ao problema.
Doença de tiróide

Boxers são vulneráveis ​​a problemas de tireóide , geralmente expressa como hipotireoidismo, ou um mau funcionamento da glândula tireóide. A doença muitas vezes parece estar na natureza auto-imune , com o próprio sistema imunológico do cão prejudicar a função do órgão , resultando em letargia , perda de cabelo e outros problemas . Um teste sofisticado conhecido como T4 Total ( que é diferente de um T4 regular, o que às vezes retorna falsos positivos ) ajudará a determinar se o boxeador está a sofrer desta condição.
Boxer Cardiomiopatia

cardiomiopatia Boxer é uma condição do coração às vezes grave, que resulta de uma falha de ignição elétrica no músculo cardíaco , resultando em contração extra. A contração ventricular prematura (PVC) é o resultado , em que o ventrículo dispara imediatamente antes da contração cardíaca normal. Boxers pode obter muitos PVCs em uma linha , interrompendo o fluxo de sangue e causando apreensão ou insuficiência cardíaca , se as contrações vêm em uma taxa rápida . Um teste genético é em desenvolvimento, mas não está disponível para o público . Teste atual envolve monitorar o coração do boxer com um dispositivo portátil que registra a atividade cardíaca durante um período de 24 horas.
Aórtica e subaórtica valvular Estenose

aórtica e subaórtica valvular Estenose (AS e SAS ) ocorrem em muitos cães . Boxers apresentam uma vulnerabilidade especial. De acordo com o veterinário Denise Mankin , é o segundo problema cardíaco mais comum em cães e resulta de uma estreiteza ou obstrução na válvula aórtica , o que provoca um espessamento do mesmo, fazendo o coração trabalhar mais para bombear o sangue . Este por sua vez pode causar desmaio ou , em casos extremos, à morte . A condição cria um sopro que pode ser detectado em alguns casos, mas não em todos . Um veterinário pode testar com um ultra-som para determinar se o boxeador tem essa condição.