Distúrbios cardíacos em cães

Existem muitas doenças do coração de um cão é propenso a , e diagnóstico de doenças do coração só pode ser alcançado através de exames regulares . Muitas doenças cardíacas estão presentes desde o nascimento , mas muitos distúrbios cardíacos congênitos podem se desenvolver em um ponto mais tarde na vida do seu cão.
Tipos de distúrbios do coração

A doença cardíaca pode ser aquele em que as válvulas cardíacas não conseguem fecham bem ou as aberturas não são desenvolvidas adequadamente , o que pode fazer com que o sangue flua de volta para a câmara anterior ou o fluxo de sangue não é bom entre as câmaras , ou aquele em que as paredes do coração ter diluído . Seu cão pode ter tido o defeito cardíaco desde o nascimento ou poderia estar desenvolvendo um destes tipos de doenças do coração.

Coração Transtornos

A estenose aórtica (a mais pequena do que o normal de abertura entre ventrículo e aorta à esquerda) é um defeito congênito . A cardiomiopatia (doença do músculo cardíaco ) não ocorrem freqüentemente em cães. A insuficiência mitral ( às vezes chamado de doença da válvula mitral) é o lugar onde a válvula mitral entre o átrio esquerdo eo ventrículo esquerdo começa a falhar , e é geralmente congênita. Na persistência do canal arterial , o canal , que foi usado para o fluxo de sangue antes do nascimento, não se fecha e um pouco do sangue do cachorro não atravessa os pulmões. Isso significa que não há oxigênio suficiente em movimento através do corpo do cachorro. Persistente direito aórtica Arch é outra doença que envolve os vasos sanguíneos pré- nascimento, o arco aórtico à direita . Se o navio continua a operar , ele pode contrair o crescimento do esôfago do filhote. Estenose pulmonar é onde o pulmonar é estreitada . Defeito do septo interventricular é onde as paredes que separam câmaras do coração não se desenvolvem adequadamente . Vermes podem obstruir os vasos sanguíneos que vão do coração para os pulmões . Os ataques cardíacos são raros em cães.
Insuficiência Cardíaca

Ambos os tipos de doença cardíaca pode piorar ao longo do tempo para o que é chamado de insuficiência cardíaca. A insuficiência cardíaca é quando não há bombeamento de sangue suficiente através do corpo para o corpo do seu cão para funcionar corretamente . Porque não há sangue suficiente atravessar o corpo , o coração pode sustentar ainda mais danos .
Sintomas

Pode haver nenhum sinal de distúrbios cardíacos do seu cão, se o seu cão não teve a doença por muito tempo, mas os cães que são gravemente afectados por um problema cardíaco pode apresentar dificuldade respiratória, intolerância ao exercício , tosse , desmaios, perda de peso e letargia.
Detecção

melhor aposta do seu cão para o diagnóstico de uma doença cardíaca é ter exames anuais com o seu veterinário. Se o seu veterinário suspeita que um distúrbio cardíaco depois de dar o seu cão de um exame físico , o veterinário pode tirar sangue ou urina para o teste ou ter um eletrocardiograma ou raios-X realizados . Antes e durante o exame físico , o seu veterinário pode fazer-lhe perguntas . Responda a estas perguntas da forma mais completa possível.