Baixo de glicose no sangue em cães

níveis de glicose no sangue baixa em cães pode ser uma condição médica séria . É importante reconhecer os sintomas e factores de risco para hipoglicemia , a fim de proporcionar uma intervenção imediata e para evitar que esta condição de tornar-se ameaçador à vida. Trabalhar em estreita colaboração com o seu veterinário , a fim de manter seu cão saudável e evitar que os seus níveis de glicose no sangue ficar fora de controle .
Hipoglicemia

A hipoglicemia é uma condição médica em cães que os leva a ter níveis de glicose no sangue baixa . Isto significa que o seu nível de açúcar no sangue é inferior a 70 mg por decilitro de sangue . No entanto , os sintomas não são normalmente observados até que os níveis de glucose atingem menos do que 50 mg por decilitro . Os níveis normais de glicose no sangue em cães são 70-150 mg por decilitro .
Causas e fatores

filhotes e cães de raças pequenas são muito mais propensos a desenvolver hipoglicemia do que os cães mais velhos ou raças grandes . Os filhotes são susceptíveis de desenvolver esta condição , como resultado de uma tensão , má nutrição ou parasitas ; filhotes tem uma necessidade de glicose , mas a sua regulação da glicose no sangue não está completamente desenvolvido .

sintomas

A hipoglicemia tem muitos sintomas possíveis . Alguns sinais de baixos níveis sanguíneos de glicose em cães incluem ansiedade ou depressão, perda de coordenação , pupilas dilatadas, problemas de visão , fraqueza e letargia, espasmos e tremores, desorientação e perda de apetite. A hipoglicemia também pode causar um cão a ter uma convulsão ou entrar em coma . Doença, estresse , infecções bacterianas e parasitas são causas comuns de hipoglicemia em cães de raças pequenas . De acordo com Mike Richards , DVM, tumores pancreáticos são uma das causas mais comuns de níveis baixos de glicose no sangue em cães mais velhos .
Diagnóstico

Se o seu cão está mostrando sintomas de ter níveis baixos de glicose no sangue , discuti-las com o seu veterinário. O seu veterinário pode confirmar o diagnóstico através de exames de sangue , exame de urina , um exame físico e outros exames . Se houver suspeita de um tumor no pâncreas , ela pode usar o teste de ultra-som
Tratamento

A hipoglicemia pode ser tratada pela administração de glicose para o cão , a fim de aumentar os níveis de glicose no sangue. ; isto pode ser feito por via oral ou com uma injecção . Mudanças na dieta , como a alimentação várias pequenas refeições ao longo do dia , pode ser usado para ajudar a controlar esta condição. Se a hipoglicemia do cão é causado por alguns fatores , tais como doença ou parasitas , as condições subjacentes que precisam ser abordadas . Tumores pancreáticos podem ser removidos cirurgicamente.