Sinais de baixa açúcar no sangue em cães

Veterinários diagnosticar baixa de açúcar no sangue - chamada hipoglicemia - em um cão , quando os níveis de glicose no sangue do animal cair abaixo da faixa ideal de 100 a 180 miligramas por decilitro (mg /dl) . O corpo do animal utiliza a glicose como a fonte principal de alimentação e energia . Filhotes , amamentando ou mulheres grávidas , raças do brinquedo menos de três meses de idade , e cães diabéticos que acidentalmente recebem muita insulina podem desenvolver hipoglicemia. A doença ocorre também em cães adultos com desequilíbrios hormonais , tais como hipertiroidismo e doença de Addison . Os sinais e sintomas geralmente começam as concentrações de glicose uma vez chegar a cerca de 70 a 80 mg /dl. Se isso acontecer, você precisa procurar atenção veterinária imediata para parar a progressão da doença rapidamente. Mild doença em estágio

Cães em estágios iniciais de hipoglicemia sofrem de letargia extrema e falta de energia , devido à escassez de açúcares de produção de energia no corpo. Tremendo , tremendo , muitas vezes segue a lentidão, como o corpo tenta aquecer -se e evitar entrar em choque. Seu cão pode apresentar sinais de uma fome voraz súbita para reabastecer suas reservas de energia , ou começar a recusar alimentos devido à náusea.
Moderado doença em estágio

Como seu cão de níveis de glicose continuará a cair, seus alunos podem tornar-se dilatadas e ele pode ter problemas com a sua visão , aparecendo subitamente cego. Cães de hipoglicemia , muitas vezes têm dificuldade de movimentação, mostrar má coordenação e pode começar a cambalear e andar em círculos. Seu cão pode tornar-se desorientado e inquieto (agindo " bêbado " ) , e demonstrar os movimentos da cabeça e do pescoço estranhos. Alguns animais afetados começar urgentemente a latir devido à ansiedade .
Grave doença em estágio

Se , hipoglicemia descontrolada não tratada causa animais a convulsionar e " aproveitar ", devido à falta de glicose no cérebro . Seu cão pode entrar em coma e começa a ter dificuldade em respirar . Frequência cardíaca reduzida e falência de órgãos vai levar à morte sem a intervenção veterinária imediata .