Doberman Pinchers e Crianças

O pinscher Doberman, com a sua reputação como um relógio ou um cão de ataque , não é a melhor raça para famílias com crianças nem é o pior. Muitos de seus atributos tornam adequado para proteção, mas outros tornam adaptável e treinável que é a chave para a produção de um bom animal de estimação da família. Um Doberman bem treinado é uma calma arredondado e bom cão para ser em torno de crianças . Cedo
Socializar

Tal como acontece com a maioria das raças , socializando o Doberman desde tenra idade é importante. Isso ajuda o cão aprender a não ser agressivo para com estranhos , outros cães e , mais importante, as crianças. Se as crianças crescem com o cão a partir de quando é um filhote de cachorro e da interação entre eles é monitorada eles vão estar intimamente ligado e aprender os limites de comportamento. Se as crianças vir mais tarde , quando o cão é mais velho, uma base inicial de socialização significa que o cão vai ser bem comportado.

Ideal Idade

Dobermans não são cães de grande porte mas eles são poderosos e não tão tolerante como algumas raças . Devido a isso , as crianças pequenas que podem tentar agarrar o cão, puxa as orelhas ou cutucando-o no rosto pode estar em risco. As crianças mais velhas que sabem os limites do que o cão vai aceitar eo que eles podem fazer são os mais adequados . Além disso, as crianças mais velhas têm menos probabilidade de ser batido acidentalmente que os mais jovens .
Confiança

formação de um Doberman , é importante estabelecer o domínio sobre lhes confiança. Ao fazer isso, o cão respeita o dono e protege o que o mestre tem de mais caro . Posteriormente , eles não vão ser agressivo para os membros mais jovens da família . Um problema pode surgir se as crianças estão com medo do cão, no entanto, como o animal pode tentar fazer valer o seu domínio sobre eles.
Protectiveness

A mentalidade pacote de Dobermans está em sintonia com a de lobos em que um animal de classificação mais baixa ajuda a proteger os filhotes. No caso de uma casa de família , os filhotes são as crianças eo cão pode às vezes ser mais protetora. Movimentos bruscos em direção a uma criança por alguém que o cão não conhece bem pode resultar em um comportamento agressivo de proteção . Jogo duro entre crianças pode também fazer com que o cão para se tornar protectora . Esses tipos de comportamentos têm de ser vigiados por e desanimado para evitar acidentes.