Quando você cortar o rabo de um Boxer

? Boxers nascem com caudas longas e curvas , mas os proprietários cortar as caudas para dar o boxeador um olhar mais intimidante e poderoso. Outros proprietários cortar a cauda para dar ao cão o "look boxer. " O resultado é uma pequena cauda que fica em linha reta. Cortar o rabo de um boxer é também conhecido como encaixe, e é ilegal em muitos países. Apesar dos protestos de donos de boxer e ativistas dos direitos dos animais , de encaixe é legal nos Estados Unidos . O momento certo para cortar o rabo de um boxer é , em última análise até o proprietário individual. Primeira Semana

Criadores muitas vezes têm boxers ancorados na primeira semana de suas vidas. Quanto mais jovem o boxer é quando a cauda é cortada , o que é mais fácil para o cão para curar e se adaptar. O proprietário não está presente para o corte ou processo de cura, para que eles não tem que ver a dor ou lidar com a recuperação envolvidos. A anestesia não é usada em filhotes com menos de 14 semanas de idade , de modo que este método é difícil para alguns proprietários de manusear. É controverso porque não há nenhuma razão médica para a dor causada pelo procedimento.
Após cauda oito semanas

O boxeador pode ser cortado depois de oito semanas de idade. No entanto, quanto mais velho o boxer é quando a cauda está encaixado, quanto maior a cauda será. Caudas maiores irão tornar a experiência mais traumática para o pugilista , porque o procedimento vai demorar mais tempo e ser mais complicado. A anestesia deve ser usado em boxers desmamados com idade superior a oito semanas. Cães mais velhos terão mais dificuldade em adaptar-se a perder as suas caudas , e isso pode afetar o seu equilíbrio .

Lesão

caudas Boxer às vezes precisa ser encaixado porque a cauda estava ferido ou desfigurado . Uma vez que o rabo de um boxer é ferido , é difícil para o cão para se recuperar da cirurgia. O pugilista vai morder e arranhar a cauda enfaixada , causando mais prejuízos e sangramento. Boxers , muitas vezes precisam ter suas caudas amputadas depois de inúmeras lesões e cirurgias , que alguns proprietários argumentam é dor e sofrimento que poderia ter sido evitado por encaixe da cauda quando o cão era um filhote .
Controvérsia

corte da cauda em boxers e outras raças de cães foi proibido em muitos países devido ao fato de que é um procedimento cosmético desnecessário. Isso faz com que a dor cão cortando nervos, tendões e músculos. Os proprietários têm o procedimento realizado para preservar a tradição e cumprir as normas para exposições de cães . Os juízes em algumas exposições de cães irá penalizar o boxeador por não ter uma cauda cortada . Muitos veterinários se recusam a realizar o procedimento, apesar do fato de que é legal nos Estados Unidos . Outros veterinários recomendam o procedimento seja realizado em filhotes boxer para evitar um aumento de lesões de cauda.