Quais eram ingleses Mastiffs criados para

? O mastiff Inglês Antigo é um cão muito grande e musculoso, apelidado por muitos como " O Gigante Gentil ". Esta raça tem viajado para várias partes do mundo, nos vários milhares de anos, desde o seu início , e foi representado na arte egípcia já em 3.000 aC . Como a maioria dos outros cães domesticados , mastins ingleses foram criados para um propósito, uma maneira de ajudar seus mestres humanos . Soldados

O tamanho ea massa muscular do mastiff tornou um companheiro perfeito para os soldados no exército britânico. Em 55 aC , estes cães poderosos lutaram ao lado dos soldados contra os romanos que estavam invadindo a Grã-Bretanha . César ficou tão impressionado com os cães que ele trouxe vários deles de volta a Roma com ele.

Blood Sports

Quando mastins ingleses foram levados a Roma , os romanos aproveitaram de grande força do cão de outra maneira. Eles colocaram na arena e os opôs os seres humanos , leões e outros cães para o entretenimento dos cidadãos e da aristocracia de Roma. Este espetáculo também foi popular no Reino Unido até 1835 , quando o Cruelty to Animals Act foi aprovada.
Guardians

Mastiffs feito guardas maravilhosas para soldados o campo de batalha e, por fim , os plebeus perceberam que poderiam fazer grandes guardas para eles, também. Eles começaram a usá-los para proteger suas casas e negócios de intrusos. Aqueles que foram ao ar livre por longos períodos de tempo usaram como guardas de predadores como lobos enquanto eles estavam dormindo . Eles também começaram a manter o cão como companheiros .
Lealdade

Mastiffs são agora criados para temperamentos suaves e amantes da natureza . Eles ainda servem como guardiões de suas famílias , mas eles são tolerantes com amigos e outros animais de estimação, apenas enquanto o proprietário se estabelece como o membro dominante da família. A assertividade e teimosia ainda estão presentes no cão, indo de volta para o seu uso como companheiros de soldados e esportes de arena , mas um bom treinamento faz deles grandes , cães da família ferozmente leais.