Perigos de Pitbulls para Crianças

Quando se trata de cães e crianças , os perigos de pitbulls nem mais nem menos do que com muitos outros tipos de cães são . Por causa da imagem que pitbulls foram dadas , muitas pessoas podem hesitar em escolher um se tiver crianças pequenas em casa. Na realidade, um pitbull bem-educado , tratada adequadamente treinados e pode ser um excelente companheiro e leal para os familiares de todas as idades. Os mitos

mitologia popular e lendas urbanas aumentaram em torno de pitbulls indicando que eles são cães violentos que não só devem ser proibidas , mas são perigosos quando se trata de sua interação com crianças e adultos. Essas histórias vêm das muitas situações em que a força e resistência do pitbull é canalizada em briga de cães - os pitbulls que desenvolvem anti- cão e , por vezes, a agressão anti- humano foram cronicamente maltratados e , em vez de ser preparado e treinado para se tornar um amoroso animal de estimação da família em um ambiente seguro , são ensinados apenas a violência , a fome ea dor. Como briga de cães é uma parte de algumas culturas , é um efeito colateral infeliz que muitas crianças estão expostas a ele, bem como os adultos.
A realidade

Pitbulls que são não levantado no mundo da briga de cães têm personalidades leais , amigáveis ​​que os tornam excelentes animais de estimação da família . Na virada do século 20 , eles eram apreciados como animais de estimação da família e companheiros para as crianças porque sua natureza dura e enérgica, juntamente com uma alta tolerância para a dor, lhes permitiu absorver o roughhousing uma criança pode repartir , bem como ter a resistência para participar de um longo dia de jogo. Cães muito atlético , elas crescem em famílias com crianças ativas e vai fazer bem quando incluídos em jogos de " buscar " para Frisbee. Eles também fazem excelentes companheiros para crianças , porque eles são extremamente ansiosos para agradar e amigável com todos os tipos de pessoas. Isso é importante em cachorro de uma criança que vai ser contado para acolher um número de amigos da criança em casa. Pitbulls também são conhecidos por seu senso de humor , o que pode funcionar bem quando combinadas com um companheiro de criança .
Potenciais perigos

Tal como acontece com quaisquer outros cães, existem potenciais perigos quando se trata de possuir um pitbull que não tenha sido devidamente treinados para os comandos básicos ou um que não foi mostrado o seu lugar na embalagem. Devido ao seu tamanho e à sua natureza entusiasmado , eles podem facilmente empurrar mais de uma criança pequena, embora este geralmente é acidental. Cães de qualquer raça que não são devidamente socializados pode se tornar agressivo com as pessoas, especialmente aqueles que são menores do que são

Ao contrário da crença popular, pitbulls não fazem bons cães de guarda - . Isso, se o objetivo é para obter um protetor para a criança, um pitbull pode não ser a melhor escolha. Enquanto eles vão proteger a sua família, se eles sentem que há uma ameaça para eles , pitbulls que são levantadas tendem corretamente para ter a perspectiva de que todos os estranhos são potenciais amigos.
Adequada Formação

Pitbulls pode ser agressivo se não for treinado desde cedo a respeitar seus companheiros humanos como líderes do bloco , e essa agressividade pode levar a mal acidental de uma criança pequena , simplesmente por causa da força e tamanho do cão . O treinamento adequado inclui ensinar o cão que a família humana supera -lo, até mesmo as crianças menores. Como outras raças, eles não devem ser autorizados a saltar ou ser recompensado por agressivo, comportamento importunando . As crianças também devem ser devidamente treinados para respeitar o cão, não provocar, e permitir que o cão o seu tempo de inatividade.