Tipos de Bullmastiff

As variações no bullmastiff raça do cão são muito escassas. No entanto , os criadores e shows campeão olham para determinados caracteres de tamanho, cor e aparência que definem um certo tipo de bullmastiff . Além disso, os criadores brasileiros criaram a sua própria tensão de um bullmastiff que é semelhante ao do bullmastiff , mas não tem a história velho Inglês da raça tradicional. Tamanho e aparência

O American Kennel Club (AKC ) afirma que o aspecto geral de um bullmastiff exibe traços de ambos mastiff e raças bulldog . Para o tamanho , um bullmastiff macho é de 25 a 27 polegadas na cernelha , 110 to £ 130 em peso. As orelhas são em forma de V e perto das bochechas , com uma aparência quadrada ao crânio . O cara tem uma boa quantidade de rugas. O focinho ou boca do bullmastiff é ampla e profunda. A bullmastiff com a falta de testa ou nariz em cima do focinho , muito perto de uma aparência bulldog , é indesejável.

Cores

Bullmastiff vêm em várias cores . O nariz é geralmente preto , enquanto o resto da sua cor de corpo e marcas assumir bronzeado às cores marrom escuro . As cores padrão para um bullmastiff são fulvo , fulvo tigrado , vermelho, tigrado vermelho, castanho vermelho uma jovem corça vermelho. A máscara preta é preferível , ou seja, o nariz eo focinho são pretos. No entanto , as máscaras também vêm em castanho preto e branco, ou , no entanto , estes são corantes alternativos.
Gamekeepers

Tradicionalmente, o bullmastiff foram criados na Inglaterra por volta de 1860 . As grandes propriedades usou o bullmastiff como gamekeepers , onde eles pararam de caçadores de tomar jogo fora das fazendas. Como tal, um bullmastiff ajuda na guarda e caça, porque o cão pode atacar no comando. Os cães que tiveram uma cor tigrado muitas vezes trabalhava à noite, consequentemente ganhando o nome de " Dog Night . " No entanto , os estados AKC que um bullmastiff faz um grande cão de companhia .
Bullmastiff brasileiro

O bullmastiff brasileiro é uma raça nova . Um cruzamento entre um pit bull terrier americano e Tosu Inu , a raça começou no sul do Brasil . Em 1990 , a raça misturada com mastins e bullmastiffs para criar o bullmastiff brasileiro. Como resultado , a raça brasileira é muito grande , e mostra as mesmas cores e as marcações de um bullma tradicional . No entanto, um bullmastiff brasileiro não tem a maioria das rugas ea cabeça quadrada de seus primos .