Tipos de filhotes que não podem crescer

Todos os filhotes crescem e se tornam cães, mas de brinquedos e miniaturas de raças de cachorro manter o tamanho e aparência na vida adulta. Os benefícios de cães de raças de brinquedo são muitos. Cães em miniatura são pequenos e precisam de menos espaço do que raças maiores , para que eles se adaptam bem a cidade grande e um apartamento. Eles são fáceis de transportar uma vez que muitos cães pequenos caber em sacos. Se mantido em uma transportadora, muitas companhias aéreas permitem que os cães pequenos para andar na cabine do avião. Toy raças também comem menos, necessitam de menos trabalho para preparar e são mais fáceis de limpar depois . Tipos de Toy e Miniatura Cães

Toy e raças de cães em miniatura são abundantes. De acordo com Dog Time.com , os 10 menores raças de cães são o bichon frise , Boston terrier , buldogue francês , papillon, Chihuahua, Lulu da Pomerânia, shih tzu , pug, poodle toy e Yorkshire Terrier . Outras raças do cão do brinquedo muito pequeno são o affenpinscher, Bruxelas Griffon , Chinese Crested , dachshund miniatura , pinscher miniatura , terrier Norwich, pequinês, terrier de seda , West Highland terrier branca e galgo italiano. Ir Animais America.com e Toy Breeds.com oferecem guias on-line para raças do brinquedo , completos com descrições e características de cada um.
Research Raças

Se um pequeno cão é o que você procura , não escolher seu animal de estimação apenas em aparência. Raças de pesquisa para tendências comportamentais para identificar o que melhor se adequa ao seu estilo de vida, família e personalidade . Todas as raças de cães brinquedo não são criados iguais. Alguns são naturalmente mais agressivos , alguns galpão e exigem mais preparação do que outros, alguns são mais suscetíveis a doenças físicas , algumas não são tão bons com as crianças, alguns são teimosos e mais difíceis de treinar , e alguns são mais energéticos e requerem mais exercício. O American Kennel Club tem informações sobre cada raça do brinquedo , incluindo longevidade estimada , traços de personalidade da raça em geral, preparação de requisitos, padrões de problemas congênitos , treinabilidade e raça para aparência e tamanho.
O treinamento é obrigatório

Embora possam parecer filhotes para toda a sua vida, raças do brinquedo são cães muitas vezes exigem o máximo de treinamento de obediência como outras raças para garantir que eles são animais de estimação sociais , feliz e segura. Muitos donos de raças de cães de brinquedo têm uma tendência a estragar e bebê -los. Eles às vezes estão sob a falsa premissa de que um cão pequeno não requer treinamento de obediência. O contrário é verdadeiro . Raças menores geralmente são contrapartidas de raças maiores e ter herdado as mesmas personalidades e características comportamentais . Um filhote de cachorro de brinquedo inexperiente pode se transformar em um companheiro agressivo, possessivo e difícil. Sem treinamento , muitos se tornam mordedores e inseguro em torno das crianças e visitantes.
A controvérsia Tea Cup

Alguns cães extremamente pequenos são vendidos como " copo de chá " raças . Estes minúsculos filhotes seu nome deriva da tentativa de criar cães que se encaixam em uma xícara de chá quando adulta . Estes cães não são reconhecidas raças e geralmente vêm de criadores de cães em miniatura de má reputação que consanguinidade cães para o tamanho e manipular práticas de criação para produzir filhotes prematuros. Estes filhotes de cachorro são menores, mas muitas vezes sofrem mais problemas de saúde do que os cães de tamanho normal de brinquedo. Muitos criadores de cães que cobrar dublagem filhotes como "xícaras de chá " é realmente apenas uma jogada de marketing para elevar os preços por criadores inescrupulosos.