Cães que carregam Cantinas em volta do pescoço

Pode ser simplesmente um mito , mas é uma boa. Todos nós já vimos fotos de cães São Bernardo, uma enorme raça canina , com um cantil pendurado em torno de seu pescoço. Este cão foi criado para fins de resgate e era valioso em salvar os que se perdeu nas montanhas alpinas. Se os cães realmente usava cantinas ao redor de seus pescoços , quando em missões de resgate de montanha pode ser uma inverdade . Um Mito

St. Bernard cães muitas vezes são retratados com uma cantina amarrado em torno de seu pescoço. A cantina supostamente realizado brandy. No entanto, os monges de St. Bernard Hospice, onde os cães foram originalmente treinados , negar que isso já aconteceu . Esta ideia pode ser atribuída a uma pintura há muito tempo que mostrava o cão de tal maneira . Esta raça é lendário por suas habilidades de resgate que pode ser outra razão que a história foi inventada cantina .

Características

O São Bernardo tem um agudo senso de olfato que permitiu-lhe encontrar pessoas soterradas na neve profunda . Esta raça também é muito inteligente. Este cão mantém completa devoção e lealdade a seus proprietários e vai defender contra uma ameaça. A St. Bernard olha e parece formidável , mas eles não são cães ferozes , embora tenham sido conhecida a morder.
Uma raça cruzada

O St. Bernard é um cão sem raça . Os monges que originalmente criados a St. Bernard cruzou cães pastores dos Pirenéus com a Terra Nova por necessidade. Uma avalanche destruiu seu canil e todos os seus cães de caça. Em algum momento, acredita-se que um cão de caça foi inserido na mistura e do Mastiff. Essa mistura resulta em uma multa raça de cão que é um bom companheiro para os seres humanos e um excelente cão de guarda .
On the Job

O St. originais Bernard teve curta cabelo, porque descobriu-se que a versão de cabelos compridos coletadas neve e gelo , o que criou problemas para o cão quando ele estava em uma missão de resgate de montanha. Quando em uma missão , os cães trabalharam em embalagens e quando eles encontraram alguém que se perdeu nas montanhas , o cão seria deitar-se ao lado da pessoa , lambê-lo e mantê-lo aquecido até que a ajuda chegou.

audiência Extraordinária

diz-se que um São Bernardo pode prever uma avalanche e tempestades que se aproxima , o que pode ser devido a sua capacidade de ouvir sons de baixa frequência extremamente que as pessoas não podem ouvir