New Lab Dicas filhote de cachorro

labradores tem reputação de ser cães brincalhão, independentes , de modo que a formação adequada no início da vida de um filhote é importante para que cresçam felizes e bem-comportado. Ao treinar o seu novo cachorro de laboratório , tenha em mente algumas dicas para alcançar os melhores resultados . Faça a fácil transição

Certifique-se a transição para a nova casa do cachorro é fácil e livre de estresse. Se você espera de uma longa viagem do criador para sua casa, dizer ao criador que deixar o cachorro perca sua última refeição para evitar carsickness . Quando transportar o cachorro , mantenha o seu braço e mão sob o peito, costas e pernas garupa, e não deixar o cachorro sozinho no banco de trás.
Proporcionar um ambiente confortável

Fornecer um relógio que marque alto ou um rádio, bem como um brinquedo macio para ajudar o filhote ajustar ao novo ambiente com o mínimo de desconforto . Configurar uma grade que servirá como sua área de dormir dedicada. Não deixe que ele dormir no seu quarto a menos que queira ser despertado várias vezes durante a noite.
Trate o filhote de Bem

Trate bem o cachorro , e não gritar , xingar ou bater o cachorro se ele faz algo errado. Se o acidente inevitável ocorre em casa, levar o cachorro fora imediatamente. Louvado seja o cachorro quando ele vai para o banheiro do lado de fora . Ao usar comandos , manter seu tom calmo e assertivo
Alimente Em horário

Obter o cachorro acostumado a comer na hora das refeições designadas; . Evitar apenas deixar comida fora todos o tempo . Geralmente, você deve dar o filhote de cerca de 15 minutos para comer no mesmo local antes de pegar a taça . Não alimente o cachorro quando está muito sonolento ou distraído. Manter a água doce disponível em todos os momentos .
Mantenha o filhote de cachorro saudável

Obter o cachorro em um regime de saúde completa do tratamento preventivo. Dê-lhe um preventivo de dirofilariose mensal ou diária , quando é cerca de três ou quatro meses de idade, e obtê-lo testado a cada primavera . Dê-lhe preventivos para pulgas, carrapatos e parasitas internos também. Converse com seu veterinário sobre o tipo de regime é o melhor para seu cão.