Características de cão de trabalho Raças

raças de cães que trabalham têm ajudado a humanidade de diversas maneiras ao longo da sua história. Trabalhando raças de cães , como o nome sugere, são os cães que foram criados para determinados fins. Trabalhando raças de cães têm certas características que ajudam a identificá-los como a raça de trabalho , e são tipicamente cães muscular que se destacam em fazer atividades físicas e ter grande resistência e inteligência. Tamanho

O tipo de trabalho da raça é o maior de todos os tamanhos em pedigree cão, e inclui mastins que pesam mais de 250 quilos e grandes dinamarqueses que estão a vários metros de altura sobre as patas traseiras . Todos os cães de trabalho podem ser considerados cães de grande porte , e isso auxilia-los por várias razões. Algumas raças de cães de trabalho são usados ​​como cães de guarda , como o akita e rottweiler . O seu grande tamanho também ajuda -los a ser cães de guarda eficazes , como a raça boxer eo schnauzer gigante.
Personalidade

Enquanto trabalhava raças de cães pode parecer intimidador por causa de seu tamanho , eles geralmente são cães amáveis ​​, brincalhão e de protecção. Cães de raças de trabalho , como o pinscher alemão são territoriais e ótimos animais de estimação da família para as famílias com crianças mais velhas, enquanto outros cães de raças de trabalho como o grande Dane são incríveis para as famílias de qualquer faixa etária e, geralmente, se dão muito bem com crianças pequenas e estranhos. Geralmente, a raça do cão de trabalho é territorial e são eficazes a proteger casas , enquanto a família está fora.
História

Aprender os propósitos originais da classe trabalhadora cães ajuda a apreciar plenamente o tamanho ea força dos cães de trabalho. Os cães de trabalho da raça eram usados ​​para trabalhos que , hoje , são comumente realizadas por mulas e cavalos. Eles geralmente trabalhou empregos laboriosos , como puxar trenós centenas de quilômetros sobre o gelo no norte congelado ou puxar trenós para limpar os campos para a lavoura em fazendas . As raças de cães de trabalho também têm trabalhado esses empregos como virar as rodas de pedra em moinhos e arar trenós através das florestas . Em 2011, cães de raças de trabalho são usados ​​principal para operações de busca e salvamento e como cães de companhia para pessoas com deficiência .
Origens

Os cães da raça de trabalho vêm de em todo o mundo, e você pode encontrá-los em todos os continentes . Cães como o granizo malamute do Alasca akita e do Alasca e do Japão, respectivamente, enquanto outras raças, como o granizo Bernese mountain dog da Suíça. Outras raças de trabalho vêm de Europa, incluindo o boxer e doberman pinscher , que vêm da Alemanha , os grandes Pirinéus , que vem da França, eo mastiff napolitano , que vem da Itália .