A História dos Cães de Trabalho

divisão de cães Grupo de Trabalho The American Kennel Club reconhece 26 raças . Algumas das maiores raças do mundo estão neste grupo, incluindo o Great Dane , São Bernardo, Mastiff e Terra Nova. Estes animais poderosos foram originalmente criados para trabalhar em condições adversas , trabalhando em uma variedade de papéis , como pastores , cães de guarda , cães de puxar trenó e cães de resgate. Devido ao seu tamanho e temperamento , estes cães geralmente não são ideais para os donos de cães pela primeira vez. Pastoreio e Farm Dogs

Algumas das mais antigas raças de cães foram originalmente criados por tribos nômades pastores para pastorear e guardar o gado. Elas são muitas vezes uma cor semelhante ao gado para que eles possam se misturar com o rebanho. Estes cães incluem a Anatolian Shepherd da Turquia, o Grande Pirineus da Ásia Central , o Komondor da Hungria, o Kuvasz originalmente do Tibete e do Rottweiler, cujas origens remontam à antiga Roma , embora a raça moderna foi desenvolvida na Alemanha,

Outras raças foram desenvolvidas para o trabalho geral da fazenda. Seus trabalhos incluíram , reunindo, guardando gado e outros produtos agrícolas , e em alguns casos , pegando ratos e outras pragas agrícolas que puxa o carro . Estas raças incluem o Gigante e variedades padrão de Schnauzers da Alemanha, o Pinscher alemão, o Bernese Mountain Dog eo cão suíço da montanha Maior.
Guarda e Cães de Guerra

Muitas vezes feroz na aparência, mas muito inteligente e treinável , algumas raças de cães foram desenvolvidos para proteger pessoas e bens e que , na ocasião, trabalhou como cães soldado . O Doberman Pinscher da Alemanha é amplamente reconhecido como um cão de guarda . The Bull Mastiff teve origem na Inglaterra , onde ele foi usado para proteger as propriedades do jogo de caçadores . O Black Russian Terrier foi desenvolvido após a Segunda Guerra Mundial para servir à União Soviética através de uma variedade de tarefas, incluindo cão de guarda. As raças Mastiff e Mastim Napolitano serviu no exército do Império Romano .
Cães de Caça

Não deve ser confundida com cães ostentando , cães de caça não eram criados para ajudar apenas o jogo achado caçador. Eles desempenharam um papel activo na abordando o jogo ou segurando-o na baía até o caçador chegou. Várias raças grandes caçados javalis , incluindo o Great Dane . O Dogue de Bordeaux caçava ursos , bem como javalis , eo pugilista da Alemanha caçavam javalis e bisões. Um cão de caça japonês, o Akita, foi introduzido pela primeira vez para os EUA em 1937 por Helen Keller.

Sled Dogs

trenó cães são atarracados raças, resistentes construídos para resistir climas árticos e condições de trabalho duras. Historicamente , estes cães transportado pessoas e bens através das tundras geladas da Sibéria , Alasca e norte do Canadá . O Husky Siberiano é um dos cães de trenó mais amplamente reconhecidos e muitas vezes compete em corridas de trenós puxados por cães . Similar na aparência, o Malamute do Alasca foi desenvolvido por tribos Innuit . O Samoieda da Sibéria é considerado um cão de trenó , mas também foi usado uma vez na criação de renas .
Outros empregos

A Terra Nova originada na costa e realizou trabalho de pesca , tais como puxar redes e acarretando madeira. O Português Cães de Água , uma outra raça costeira , realizaram tarefas como mergulho para peixes e guardando os barcos de pesca . O São Bernardo tradicionalmente resgatado viajantes perdidos e vítimas avalanche nos Alpes suíços e italianos .
Modern Jobs para Cães de Trabalho

tecnologia moderna eliminou a necessidade de cães de trabalho em alguns papéis , mas eles ainda são amplamente utilizados na agricultura e como cães de guarda . Cães de trabalho também servir em forças policiais e militares , bem como em organizações de resgate e de emergência , como a Federal Emergency Management Agency .