História do Bichon Frise

cães Bichon Frise são muito populares entre os amantes de cães por causa de sua pequena estatura , casaco branco encaracolado e natureza lúdica . Eles fazem excelentes cães de regaço e companheiros e têm se mostrado muito leal. O Bichon não derramou , mas porque sua pele é crespo , ele precisa de atenção diária na forma de escovação. Caso contrário, o cabelo torna-se emaranhado e que o cão se torna infeliz. Esta raça de cão tem um passado longo e interessante , tendo sido uma raça popular entre os espanhóis mais de 800 anos atrás . Ancestrais

A ascendência Bichon Frise vai voltar para o cão de trabalho a toda a volta , o Barbet . Da raça Barbet veio a linha Caniche ea raça Barbichon . A linha Barbichon dividido em seis raças relacionadas com Bichon : o Bichon Bolognese , o Coton de Tulear , o Bichon Havanese , o Lowchen , o maltês eo Bichon Tenerife . O Bichon Frise é descendente da linha de Bichon Tenerife.

Origens

Embora o passado do Bichon é um pouco obscura, ele contém referências aos marinheiros espanhóis que trouxeram pequenos cães brancos com eles quando eles viajaram para as Ilhas Canárias. Na ilha de Tenerife , os espanhóis introduziram o Barbichon para os habitantes locais , que foram muito tomadas por eles e começou a produzi-los por si mesmos. Mais tarde, em 1300 , os marinheiros italianos visitou a ilha de Tenerife e redescoberto estes pequenos caninos , branco .

Bichons Na Europa

Os italianos trouxeram os Bichons volta para a Europa, onde rapidamente ganhou popularidade com os nobres italianos e franceses, durante o Renascimento francês e o reinado de Henry III. Entusiasmo para a raça subiu, com artistas espanhóis usando Bichons em seu trabalho e Napoleão III desfrutando estes cães também.
Comum Cães

Então a popularidade de Bichons cônico fora até final de 1800 , quando passou de cães da corte real para os cães da classe trabalhadora (ou cães comuns) . Já não eram estes cães brancos encaracolados encontrados com os nobres ea realeza sozinho. Eles foram vistos nas ruas da cidade , fazendo acrobacias em espetáculos e viver com a pessoa média.

Bichons Na América

Em 1933 , o nome de Bichon Frise foi adotado para esta raça pela Federação Internacional canina . A palavra frise significa " cabelo encaracolado soft" e foi acertadamente adicionados ao Bichon , que foi adaptado de Barbichon . A notoriedade desta raça continuou a aumentar. Em 1934, ele foi adicionado ao livro genealógico no Kennel Club francês. Não foi até 1956, no entanto, que o primeiro Bichon Frise nasceu na América. Em 1972 , eles foram admitidos no livro genealógico do American Kennel Club.