História da raça do cão Bichon

O Bichon Frise é um cão pequeno , branco que gosta de se sentir parte de uma família. Sua personalidade palhaço e natureza afetuosa fazer o Bichon um bom cão de família , e sua vontade de aprender torna facilmente treinável. O Bichon Frise tem uma história colorida e tem viajado por todo o mundo . Origens

Originária da região do Mediterrâneo, o Bichon Frise e outras raças Bichon desceu do spaniel de água , ou Barbet , resultando no nome Barbichon . As raças Bichon originais foram o Bichon Maltês , o Bichon Bolognese, o Bichon Havanese eo Bichon Tenerife, de acordo com o American Kennel Club. A raça atual cão Bichon Frise é descendente do Bichon Tenerife.
Viagens

As raças de cães Bichon viajou de continente para continente como itens de troca, de acordo com BichonFrise . org . Os cães eram populares na Espanha e introduzido à ilha canária de Tenerife por marinheiros espanhóis , dando ao Bichon Tenerife seu nome. Marinheiros italianos descobriram a raça do cão em suas viagens no século 14 e que o cão se tornou um favorito da nobreza italiana.
Popularidade

do Bichon popularidade cresceu como ele fez o seu caminho para a França por volta de 1515 , de acordo com o Bichon Frise Club of America , Inc. a raça entrou e saiu de moda, mas continuou a ser um favorito dos reis, incluindo Henry III e Napoleão III. O rei Henrique III era um grande fã de seu Bichon que ele levou-a onde quer que fosse .
Reconhecimento e renomeando

Os franceses Kennel Club , adotou um padrão oficial do Bichon em 1933, de acordo com o American Kennel Club. Naquela época , a raça passou por dois nomes: " Bichon " e " Tenerife ". O presidente da Federação Internacional Canina propôs o nome Bichon Frise por causa da pelagem crespa do cão , que é chamado de " Frise " em francês.

Bichons na América

Os primeiro Bichon Frises chegou à América em 1956. Eles foram trazidos pelo Sr. e Sra. François Picault , que emigrou para Milwaukee , Wisconsin da França. Fanciers do Bichon Frise começou a produzir ninhadas e eventualmente formou o Bichon Frise Club of America em 1964. O American Kennel Club reconheceu a raça de seu livro genealógico em 1972, e da raça tornou-se elegível para mostrar na competição em 1973.