Os hábitos alimentares de um Bichon Frise

Os hábitos alimentares da raça do cão Bichon Frise são determinados pelo seu proprietário. Como a maioria dos outros caninos , esta raça vai comer mais do que precisa , se o alimento é colocado na frente dele. É da responsabilidade do proprietário para alimentá-lo uma dieta equilibrada contendo as vitaminas e nutrientes às necessidades de cães e incutir bons hábitos alimentares , eliminando junk food e alimentá-lo , ao mesmo tempo todos os dias. Um adulto Bichon Frise geralmente requer uma refeição por dia , ou duas pequenas refeições. Alta qualidade do alimento de cão comercial ou refeições caseiras que contêm uma combinação de proteínas e grãos de cereais fornecer todas as necessidades nutricionais do cão. Hábitos Alimentares

Você pode incutir bons hábitos alimentares na sua Bichon Frise , descartando qualquer alimento que ele não comer dentro de 15 minutos após a recepção de uma refeição. Deixando de comida por períodos mais longos podem levar a maus hábitos alimentares e erráticos , de acordo com Richard G. Beauchamp em seu livro " The Handbook Bichon Frise ".

Alterando hábitos alimentares

Se o seu Bichon Frise se junta a sua casa quando ele já é um adulto , pode ser necessário introduzir uma nova dieta ou mudar seus hábitos alimentares , principalmente se os proprietários anteriores entregava -o com guloseimas ou alimentados sob demanda . Introduzir o novo alimento gradualmente para evitar problemas digestivos e alimentar o cão , ao mesmo tempo e no mesmo lugar todos os dias. Não se preocupe se o cão inicialmente recusa o alimento que você dá. Cães saudáveis ​​não morrer de fome até a morte e ele vai comer quando está com fome, Beauchamp observa. Deixe o alimento para baixo por 20 minutos, em seguida, descartar sobras. Não ofereça mais alimentos até a próxima refeição e não sucumbir à tentação de dar os deleites do cão. Seu Bichon Frise vai logo perceber que você quer dizer negócio e adaptar-se a uma nova dieta saudável e comer rotina.

Trata

É melhor dar guloseimas em moderação , pois este cão tem uma tendência a se tornarem obesos . Dê trata durante os treinos e abster-se de dar-lhe fritos, gordurosos ou guloseimas como um deleite. Peixe , carne de porco e ossos de frango também devem ser evitados , pois podem causar danos intestinal. Se alimentando apenas uma vez por dia , você pode complementar a dieta do cão com guloseimas saudáveis, como biscoitos de cão .
Vida Estágios

hábitos alimentares do cão e necessidades calóricas também depende da sua idade. Filhotes precisam de pequenas, mas freqüentes porções diárias para ajudá-los a desenvolver e ganhar peso. Alimentar um filhote de cachorro de quatro porções até que é de três meses de idade, três porções quando é entre três e seis meses e duas porções até que ele atinja a idade adulta. As necessidades calóricas de um cão adulto depende de seu nível de atividade. Um cão que passa horas no parque ou brincando com as crianças precisa de porções maiores do que aquele que passa o dia todo em casa enquanto seus donos estão no trabalho.