Os sintomas de um filhote de cachorro beber muita água

Seu cão deve ter sempre livre acesso à água limpa e potável . Um cão saudável de beber água suficiente para manter -se hidratado. Naturalmente , o valor aumenta em relação a outros fatores , tais como níveis de atividade, a ingestão de alimentos e temperatura desejada. Se o seu cachorro está bebendo muita água, você vai notar uma variedade de mudanças de comportamento e hábitos de toalete . Uma insaciável sede pode ser um sinal de diabetes, infecção urinária ou problemas na glândula pituitária . Consulte o seu veterinário se o problema continua. Micção excessiva

O sinal mais evidente de que seu cão está tomando muita água é maior do que a ocorrência freqüente de urinar . Os filhotes têm menores bexigas , mais fracos do que os cães adultos , de modo mais freqüente micção é normal. No entanto, se forem urinar visivelmente mais do que é normal para a sua própria rotina , este é um possível sinal de que eles estão assumindo mais água do que o normal.
Acidental Micção

Embora filhotes são propensos a acidentes , uma incapacidade prolongada para manter a bexiga é um sinal de potencial que o seu cachorro está bebendo muita água. Você nunca deve limitar o acesso do seu cachorro para a água, mas você deve consultar um veterinário se o cão tem uma sede aparentemente insaciável. As flutuações na ingestão de água são normais , especialmente se você tiver mudado recentemente seu animal de estimação para o alimento seco , mas manter um olho em seu cão se você suspeitar que pode estar bebendo mais do que o normal .

dejecções líquidas

a ingestão excessiva de água leva a aguado fezes . Se você não tiver alterado a dieta do seu cão e pode ver nenhuma outra razão para fezes escorrendo ou lacrimejantes , maior do que o consumo normal de água é uma causa provável. Enquanto os cães normalmente só beber quando sedento, alguns filhotes simplesmente sobre- estimar a quantidade de água para beber. Isso está ligado a um instinto de proteção que eles têm sobre a sua comida e água. Se houver outro cão na casa , o filhote pode querer beber toda a água para parar o outro cão de " roubar" dela. Uma vez que seu cachorro percebe que a água está sempre reabastecido , este problema geralmente recua . Se persistir , consulte o seu veterinário.
Agitação

Os cães têm um instinto natural para manter suas tocas limpo. Esse instinto obriga -los a querer ir ao banheiro o mais longe possível de onde comer. Se o seu cachorro não pode entrar no jardim, em vez de urinar , ele irá tornar-se agitado . Arranhar a porta , lamentando-se e circulando são sinais de que o seu cachorro precisa urgentemente de ir ao banheiro . Consulte repetidos casos de agitação , devido a uma necessidade urgente de urinar com o seu veterinário .
Caça de Água

Se o seu cão procura água de outras que a tigela de água de fontes , isso aponta para uma sede excessiva . Por exemplo, se o seu cão termina uma tigela com água e imediatamente trota para o banheiro para beber do vaso sanitário , é um possível sinal de um problema médico.