Por que meu Chihuahua excessivamente Água potável

? Uma sede insaciável é alarmante , tanto para um ser humano aflito , bem como um proprietário do cão que pode perceber a condição em seu amado animal de estimação. Ingestão normal é de cerca de uma onça por quilo por dia para um cão adulto. Filhotes vai exigir um pouco mais líquidos , mas qualquer mudança perceptível a mandados de rotina de um animal de estimação específico uma viagem ao veterinário. As causas para o aumento da gama de entrada de água a partir de uma alteração na temperatura ambiental para uma variedade de doenças bastante graves . Um exame de sangue e de urina simples vai eliminar as possibilidades mais alarmantes , bem como dar um proprietário preocupado um pouco de paz de espírito. Normais Thirst

comutação cão alimentos para uma marca com um maior teor de sódio, novo medicamento , excesso de exercício ou simplesmente um dia quente são todas as alterações nonharmful levando a um cão anormalmente sede. Alguns cães até mesmo beber fora de tédio ou por puro prazer , que , embora não fatal , pode levar a washout medular . Acompanhe o consumo real do cão, note que todos os outros efeitos secundários e verificar se há desidratação por beliscar suavemente a pele acima do seu pescoço. Se a pele volta ao normal ou lentamente ou não em todos , é necessário cuidado imediato . Caso contrário, continue a acompanhar o comportamento e agendar um exame se os sintomas continuarem
Insuficiência Renal .

Uma viagem ao veterinário é necessária para testar adequadamente , diagnóstico e tratamento de uma variedade de doenças . Uma possibilidade o veterinário irá descartar é a insuficiência renal , uma condição na qual os rins não são mais capazes de absorver adequadamente a água. A água é , em vez perdida através da urina , de modo que o cão está bebendo mais , ele ainda está desidratado . O dano pode ser causado pela exposição ao veneno , como anti -congelante , mas insuficiência renal também ocorre naturalmente em cães idosos.
Diabetes

Outra causa comum do aumento da ingestão de água é a diabetes canina , que é diagnosticado com uma tira de teste de urina. Um aumento do nível de glicose também leva ao desperdício de água , fazendo com que o desejo adicionado para repor a água perdida . O cão normalmente também mostram sinais de perda de peso, apesar de comer mais e mais alimentos. Embora a perda de peso acabará por diminuir, um cão diagnosticado com diabetes pode ser para o resto da sua vida insulino-dependente.
Doença de Cushing

A possibilidade mais raro é que o cão desenvolveu a doença de Cushing. Isto refere-se a uma variedade de doenças associadas com todo o glândula adrenal produzindo um excesso de cortisol , muitas vezes relacionados com o crescimento tumoral , perto da glândula pituitária . Geralmente , um cão aflito também irá exibir sinais de micção excessiva , letargia , perda de cabelo e um aumento em infecções da pele . O diagnóstico requer um exame de sangue eo tratamento é limitado a remoção cirúrgica do tumor ou medicação para inibir a produção de esteróides.