Bulldog Inglês Informação da Atenção

Inglês bulldogs são uma raça molossor que já foi usada para proteger , controlar e touros isca . Eles são conhecidos por sua força , inteligência e natureza teimoso. A Biblioteca de informações sobre Bulldog afirma que eles não são cães para donos de cães pela primeira vez. Inglês bulldogs que necessitam de cuidados especializados para que possam prosperar. Formação

Inglês bulldogs são cães fortes, teimosos que devem ser dadas treinamento de obediência e socialização a partir do momento que eles são pequenos filhotes. Isto é essencial para a segurança do cão e vai garantir que o filhote cresce em uma pessoa madura , calma que pode ser confiável para se comportar .

Considerações

Inglês bulldogs têm uma série de problemas de saúde que fazem atendimento especializado importante. Eles são propensos a superaquecimento e devem ser mantidos dentro de casa em temperaturas extremas , pois eles também são propensos a problemas respiratórios por causa da estrutura de suas mandíbulas . As rugas da pele do bulldog Inglês também precisa ser limpo regularmente para evitar irritação e infecção.
Food

Um Bulldog Inglês é um onívoro que requer diferentes alimentos em pontos diferentes em sua vida. Como um filhote de cachorro, ele precisa de alimentos para ajudar a crescer , enquanto que um cão mais velho precisa de alimentos que têm menos gordura para garantir que ele permaneça saudável . Bulldogs devem ser alimentados duas vezes por dia para reduzir a torção gástrica e flatulência.
Escovar

Para manter curto , casaco elegante de um bulldog Inglês, que devem ser escovados pelo pelo menos três vezes por semana. Uma escova macia pode ser utilizado para a primeira escova contra a corrente , em seguida, com ele . Esta pode ser uma parte essencial da saúde de um bulldog Inglês, uma vez que evita problemas de pele. Escovar remove os pêlos mortos e, naturalmente, os óleos da pele .
Aviso

Inglês bulldogs são conhecidos por sua natureza estóico silêncio. São cães tranquilos que raramente se queixam , e isso pode levar a problemas que estão sendo negligenciados. Estar atento às necessidades do seu cão e saber sobre a raça pode ajudar a manter uma questão menor de agravamento.