Ciclo de Vida de um maltês

O maltês é uma raça de cão que pertence ao grupo de brinquedo. Maltese tem algumas características distintivas , como um branco neve, casaco longo e fino , grandes olhos negros e uma disposição otimista. Maltês pertencem ao grupo de animais conhecidos como mamíferos . Mamíferos de diferentes espécies passam por ciclos de vida muito semelhantes , que incluem a reprodução sexual, nascido vivo , a maturação , a reprodução sexual e morte. Reprodução Sexual

Todos os mamíferos se reproduzem sexualmente . O esperma do macho é depositado em trato reprodutivo da fêmea através de relações . Os ovos das fêmeas maltês são fertilizados e os zigotos (ovos fertilizados ) sofrem uma série de divisões e especialização celular , a fim de criar fetos , o que acabará por ser nascido vivo.
Nascimento

a mãe maltês dá à luz uma ninhada ao vivo de três a quatro filhotes , após 60 dias de gestação . A mãe tenderá a todas as necessidades de seus recém-nascidos por três a quatro semanas, os filhotes nascem cegos, surdos e completamente indefeso. Mães de mamíferos produzem leite para alimentar seus filhotes. O desmame ocorre após três a quatro semanas , embora algumas mães permitirá que seus filhotes de cachorro para cuidar de um curto período de tempo mais longo. Os filhotes serão completamente independentes da mãe no momento em que estão seis semanas de idade.
Maturação

Os maltês cachorros comem e crescem até atingirem maturidade sexual, ou em torno de seis meses de idade . Eles nascem em sua forma adulta e não sofrem qualquer tipo de metamorfose. No ponto de maturidade sexual , as mulheres vão começar a ter ciclos de calor , ou estro , em que podem ser criados e se reproduzem com sucesso. As fêmeas entram no cio duas vezes por ano. Se uma mulher não é produzido com sucesso durante seu ciclo de calor , ela não será capaz de reproduzir até que ela entra em seu próximo ciclo.

Longevidade

cães malteses têm uma vida útil que médias de 12 a 15 anos, que é mais do que muitas outras raças de cães . Isto é principalmente devido à falta de condições cardíacas e músculo-esqueléticas que afligem maiores raças de cães .
Outros Fatos

maltês é uma das mais antigas raças de cães conhecidos e é praticamente inalterado desde o seu tamanho original e conformação . A raça foi reconhecida por quase 28 séculos como um cão dos aristocratas .