Como ser um bom proprietário Rat Terrier

Rat Terriers são uma raça única de cão. Primeiro de tudo, eles são uma raça exclusivamente americano - o terrier de rato foi criado em os EUA (e Teddy Roosevelt recebe crédito para nomear a raça eo primeiro rat terrier é realmente enterrado no jardim da Casa Branca ) . Em segundo lugar, embora eles são oficialmente um terrier, eles têm tantos outros contribuintes genéticos (incluindo corgi , de beagles e sighthounds ) que muitas vezes se comportam de forma diferente da maioria dos outros terriers. Eles fazem um excelente animal de estimação , mas eles também fornecem algum artigo challenges.This única não vai dizer- lhe como treinar o seu cão ou ser dono de um bom cão . Mas vai se concentrar nos desafios específicos em possuir um rat terrier e como você vai precisar para se adaptar a uma " rattie " de forma diferente do que você faria outras raças de cães . Instruções
1

aprendiz rápido mas sensível . Terrier de rato fornecer um desafio único . Eles têm a teimosia da maioria dos terriers ( que foram criados para levar picadas de insectos e não sair) . Mas eles têm a sensibilidade de um galgo italiano em sua genética . Como resultado , esta não é uma raça que responde bem a correcção física . Ratties aprender rapidamente e aprendem melhor quando o treinamento é positivo e com base no condicionamento operante. Choke cadeias , golpeando com um papel de papel, até mesmo repetidos "não!" S são especialmente ineficaz com esta raça de cão. Moldar o comportamento também é uma maneira ideal para treinar terrier de rato como este é tanto positivo, mas desafiando mentalmente.
2

aprender a se concentrar . Enquanto Rat Terriers são geralmente cães muito inteligentes e perspicazes , têm alguns problemas de foco hard-wired dentro Eles têm a capacidade nariz /perfume de uma beagle assim que andar um rato Terrier pode ser especialmente difícil como cada passo que descobrir um novo valor cheiro incrível explorar. Mas eles também têm vista hound em sua base genética . Cães vista foram criados para observar pequenos movimentos que a maioria dos cães não podem ver ou não percebem e reagem fortemente a ele. Assim, um Rattie em uma caminhada é um cão com visão especialmente perceptivo, um nariz fantástico e forte drive de caça . Isso não significa que um rato Terrier não consegue focar , isso apenas significa que ele vai ter trabalho antes de você ter um cão que não puxa a coleira durante uma caminhada . Quando seu Rattie puxa , não é sobre ser o alfa ou estar fora de controle . Ao contrário, é como levar uma criança com fome em uma loja de doces. A Rat Terrier exterior vê e cheira tantas coisas que existem tentações terríveis . Levará treinamento para construir o foco e controle. E lembre-se , Ratties respondem melhor ao treinamento positivo. Ao invés de repreender para puxar o chumbo, que é mais eficaz para recompensar para o foco e loose- coleira curta . Fazendo muito treinamento em torno de truques é uma ótima maneira de construir o foco com o seu rato Terrier. Não são apenas Ratties bons em truques ( rápida, forte , ágil, inteligente ), mas este tipo de treinamento constrói foco.
3

Lidar com Alarm- Barking . Terrier de rato são um pouco esquizofrênica quando se trata de latidos . Para a maior parte , Ratties não latir. Eles podem vocalizar uma série de sons estranhos , mas eles são cães relativamente tranquilos . Até que alguém chega à porta ou caminha na frente da casa. Em que ponto a maioria dos terrier de rato desencadear uma enxurrada de latido frenético. A maioria dos " parar de latir " métodos ( lata de moedas, esguicho pode , colar de choque ) irá falhar totalmente com esta situação. Isso porque o Rattie não está latindo para a apreciação. Em vez disso, esta é a latir como um alarme por um cão que está preocupado. Ironicamente , esse mesmo Rat Terrier podia passar por aquele mesmo estranho na rua e nem mesmo olhar para a pessoa . Mas, se alguém ou alguma coisa que se aproxima a relva sagrada casa, o Rat Terrier vai se tornar frenética em soar o alarme. Tentando punir o latido de alarme geralmente torna as coisas piores (porque o verdadeiro problema não é o latido - o latido é apenas uma manifestação da preocupação da Rattie sente ) . Os melhores abordagens com esta situação são a treinar um comportamento alternativo ( como correr para uma caixa, vai para uma estadia para baixo) e reconhecendo a latir (por isso o Rattie sente menos alarmado e se acalma ) . Nesta situação (alarme latidos ) , ficando com raiva ou gritar com seu rato Terrier geralmente piorar as coisas ( porque o cão está alarmado e sua resposta só aumenta o nível de ansiedade ) . O livro de Leslie McDevitt "Controle Unleashed" tem um grande jogo chamado de " olhar para isso " que é ideal para lidar com latidos de alarme. Lembre-se , para você, pode parecer que o problema é o latido . Mas o latido é apenas uma manifestação de alarme dos seus Ratties - lidar com que a preocupação com o estranho vindo para a porta e os latidos desaparecerá
4

Bonding com as pessoas. . Com exceção de algumas raças, todos os cães gostam de estar perto de pessoas. Mas terrier de rato , em particular, são pessoas focadas . Rat Terriers escolher geralmente companhia humana sobre empresa cão. Se você está sentado no sofá, seu rato Terrier vai querer ficar com você. E quando você vai para a cama, o Rat Terrier vai querer ficar debaixo das cobertas e deitou-se perto de seus pés (não, ele não sufocar - não me pergunte como , ele simplesmente não faz). Se você possui um Rat Terrier , estar preparado para um cão que vai preferir a segui-lo ao redor da casa (em vez de encontrar um local acolhedor e tirar cochilos )
5

cão de pequeno porte - . Que cão pequeno ? Há um par de raças de cães ( Toy Fox Terriers são outro ) que não conhecem o seu próprio tamanho. Terrier de rato pode facilmente entrar em apuros , não porque eles são criadores de problemas . Mas porque eles não consideram os cães maiores como, também, maior. Então eles não estão intimidados por um cão maior e tendem a não temer os cães maiores . Como resultado , eles podem acidentalmente agitar as coisas , às vezes porque outro cão pequeno pode se afastar ou afastar-se de um cão maior que um rato Terrier irá tomar a atitude de " eu deveria passear e dizer ' hello' - talvez ele vou amigável e não há nada a temer aqui de qualquer maneira! "Eles geralmente não são uma raça muito medo. Então socialização precoce e brincadeiras com uma gama de outros cães é importante para que o seu Rattie começa a aprender a evitar uma experiência negativa no início com um cão muito maior que pode não querer compartilhar alimentos ou brinquedos.
6

temperatura e clima preocupações . Esta é uma raça de cão que tem um casaco muito curto e quase sem cabelo na barriga. Então você vai precisar de um casaco para seu Rat Terrier em local fresco (e muito menos frio ) tempo . Por outro lado, ele lida com o calor muito melhor do que um cão revestido maior ou mais pesado. Além disso, muitos terriers de ratos odeiam água. Nem todos, mas, provavelmente, a maioria dos Ratties terá problemas saindo na chuva mesmo leve ( quando outras raças vão brincar ou esquilos perseguição ) .