Sobre a American Bull Terriers

bull terriers americanos, ou pit bulls , são uma raça muito difamado , graças a proprietários que as transformam em animais de combate . Os cães são extremamente inteligentes e gostam de agradar seus donos . Portanto, se eles são ensinados a lutar , eles vão. Quando eles são adequadamente ensinado , no entanto , eles podem ser excelentes animais de estimação e animais de trabalho , bem . História

bull terriers americanos também são chamados de pit bull terriers , e alguns consideram-nos demasiado perigoso para ser um animal de estimação da família. Mas sua história conta uma história diferente . Bull terriers americanos foram trazidos para os Estados Unidos da Irlanda em 1800. Eles foram originalmente criados para lutar contra touros , e não outros cães . Foi um bull terrier americano que foi usado em WWI cartazes, e eles eram um dos favoritos dos pioneiros . Fãs de " Little House on the Prairie " pode lembrar o cachorro de Laura , Jack. Na vida real, ele era um bull terrier americano, como era o cão RCA Victor , Nipper , eo cão nas comédias " Our Gang ", Petie . Soldados americanos contrabandeados seu mascote, um bull terrier americano chamado Stubby , a bordo de seu navio , quando foi para a França . Stubby foi homenageado por sua ajuda na detecção de ataques com gás e alertando sentinelas quando sentiu um inimigo vindo a ser condecorado com a Medalha Francesa - Batalha de Verdun, 1 American Legion Medalha Convenção Anual , New Haven WWI Veteranos Medalha, República da França Medalha de Guerra Grande , Medalha de St. Mihiel Campanha , Purple Heart e com a Medalha de Campanha Thierry Chateau . Ambos Theodore Roosevelt e Helen Keller teve bull terriers americanos como animais de estimação.
Características

bull terriers americanos têm uma vida média de cerca de 12 anos e um grosso, curto - casaco de cabelos . Eles vão crescer de 18 a 22 centímetros de altura e pesam 30 a 60 quilos. Eles são uma raça de alta energia e precisam de exercício diário , seja em um quintal cercado ou em uma trela.

Problemas de saúde

bull terriers americanos são suscetíveis a sarna , sopros cardíacos , displasia da anca , cataratas e doença cardíaca congênita. Eles também podem ser alérgico a grama. Os reprodutores respeitáveis ​​estão preocupados com a manutenção da raça o mais saudável possível e não criar cães que têm qualquer um dos principais problemas.
Função

bull terriers americanos são usados ​​como cães policiais , cães terapia, cães de pastoreio e em operações de busca e salvamento . Eles não são reconhecidos como uma raça separada pelo American Kennel Association e só pode ser registrado se ambos os pais são registrados como terrier de Staffordshire americano . Terrier de Staffordshire americano são descendentes dos bull terriers americanos originais , e enquanto alguns dizem que as raças estavam separados há muito tempo, há outros que insistem que eles são a mesma coisa . Bull terriers americanos são reconhecidos como uma raça separada pelo cão Registro norte-americana pura, United Kennel Club, National Kennel Club , American Dog Breeders Association , Continental Kennel Club, American Pit Bull Registro e Registro Animal da América.

Considerações

Algumas comunidades têm leis sobre bull terriers americanos que podem variar requisitos focinho a uma proibição contra a possuir um. Considere comprar um filhote de cachorro treinado antes de trazê -lo para casa . Eles precisam ser mostrado que não é o chefe da casa e precisam muito manuseadas como cachorros . Contanto que eles são treinados para a direita , eles podem ser maravilhosos animais de companhia.