Sobre Cães de Ataque

Um cão é o melhor amigo do homem. Às vezes, é também protetor e policial do homem. Se você tem a propriedade que você quer proteger , não há nada mais assustador do que um cão de ataque para fazer o trabalho . Ele não leva ninguém muito tempo para virar e correr quando de repente depara com um cão rosnando . Se devidamente treinados , ela só vai reagir a situações e pessoas perigosas . História

Ninguém sabe ao certo onde ou quando os cães evoluíram. Muitos acreditam que eles eram lobos que se escondiam perto dos acampamentos para limpar comida à noite. Através de gerações de mudança, esses lobos atraiu mais e mais próximo ao homem como suas características evoluiu para os animais conhecidos como cães. Desenhos nas paredes do Egito criada em torno de 4000 aC mostram cães em coleiras pulando em inimigos. Romanos aperfeiçoaram o uso com uma legião de cães. Os cães usavam armaduras cravado. A raça de cão originalmente usado por Roma foi a Molossian Canis de Épiro . Os romanos mudaram sua escolha de caninos , uma vez que confrontado mastiff de Britannia .

Tipos

maioria das pessoas reconhecem facilmente pastores alemães , Bullmastiff , Rottweilers e Dobermans como cães de ataque. Mas outros cães ataque /guarda também são bons para usar. O Akita Inu, Schnauzer Gigante , Bouviar de Flanders, Dogue de Bordeaux , Tosu inu , Pit Bull Terrier, Dogo Argentino, Cane Corso e uma variedade de outras raças com linhagem para o mastiff também são ótimos cães de ataque .

Identificação

cães de ataque maiores são escolhas óbvias ; raças do brinquedo raramente evocam medo. No entanto , o tamanho do cão nem sempre é o que faz com que seja eficaz como um cão de ataque . O cão deve ser destemido e implacável na perseguição. Deve ter inteligência suficiente para saber quando há perigo e quando é um ruído alto e divertido. Esta linha fina impede os proprietários de acabar com ações judiciais. Cães de ataque têm uma natureza perseverante , como o pit bull tenaz. O cão de ataque precisa de uma natureza protetora . Em essência , ele é um cão de trabalho , criados há séculos para fazer o trabalho de proteção.
Considerações

Se você decidir começar um cão de ataque , certifique-se de compreender as necessidades da raça completamente. Muitos cães usados ​​como cães de ataque deve ter um propósito e muita atividade. Você deve ter o tempo adequado para treinar os títulos de cão e de formulários. A disposição do cão também é importante. Nem todos os cães de ataque são adequados para situações familiares , mas alguns prosperam neles.

Benefícios

Um cão de ataque é uma forma barata de proteger a propriedade e as pessoas . A maioria exige preparação diária , comida, abrigo e amor , a fim de executar no seu melhor . Embora os militares deixaram de usar cães de ataque com o advento da artilharia moderna, agora descobre que um cão bem treinado alerta os soldados ao perigo e protege o mestre e os outros com ele. Os departamentos de polícia em todo o país usam cães de ataque como um braço adicional da lei. Estes cães são muitas vezes mais rápido do que os oficiais que acompanham e apresentam uma opção mais assustador para o agressor . Isso resulta em menos confrontos .
Formação

Uma boa formação é importante quando você tem um cão de ataque . Cães atacam para proteger seus proprietários , mas muitas vezes é devido a um comando o proprietário questões. Um cão de ataque inteligente segue a liderança do proprietário, mas também entende perigo claro e presente . Ele assume quando o proprietário sofre lesão e não mais emitir comandos . Manuseio e controle correto faz toda a diferença entre um cão de ataque disciplinado e um problema animal. Para isso, você deve entrar o animal em uma escola .
Prevenção /solução

Existem centros de treinamento nos Estados Unidos para cães de ataque e cães de guarda . Se você quer treinar seu cão, não tente fazer isso sozinho. Os instrutores profissionais ajudá-lo a avaliar o potencial do cão e treiná-lo adequadamente. Alguns centros de formação estão na área de Recursos abaixo.