Como escolher o Melhor Cachorro Lab

Se você está à procura de um novo companheiro peludo , você pode estar interessado em adotar um labrador . Labs são companheiros leais , bons caçadores, e banhistas ávidos que amam a água. Eles são ótimos com crianças e tendem a ajustar facilmente a novos ambientes. A fim de escolher o melhor filhote de labrador , você precisa saber o que procurar em um criador, como identificar os sintomas da doença, e como julgar se o filhote de labrador tem um bom temperamento . Coisas que você precisa
Cópias de registros de saúde dos pais
cópia dos registros de tiro do filhote
Mostrar Mais instruções
1

Escolha um criador respeitável com boas referências e conhecimento profundo sobre Labs. Os reprodutores respeitáveis ​​executar canis limpos , especializar-se em apenas uma ou duas raças de cães , e são capazes de produzir registros de saúde precisas para cada cão e filhote de cachorro em suas instalações . Um bom criador deve ser capaz de responder a quaisquer perguntas que você possa ter sobre Filhotes de laboratório e ele ou ela deve ser capaz de dar-lhe várias referências de clientes anteriores.
2

Peça para ver a dama e senhor, seus registros de veterinário, e seus certificados de saúde. Você pode aprender muito sobre o temperamento de um filhote de cachorro e de quaisquer doenças genéticas que ele ou ela pode ser propenso a inspecionando cuidadosamente os pais. Alguns criadores são capazes de garantir os certificados de saúde que provam que a ascendência de um cão está livre de anormalidades genéticas e outros traços hereditários debilitantes. Peça para ver cópias desses certificados para a dama e procriar para ajudar você a escolher o melhor filhote de labrador para sua família. Se o criador não é capaz de produzir certificados sanitários , insistir para que você veja registros de saúde dos pais para garantir que eles tenham recebido os seus tiros e que não existem quaisquer indicadores evidentes de problemas de saúde que podem não ser evidentes apenas por olhando para os cães. Se você notar coisas como displasia da anca, atrofia progressiva da retina , ou epilepsia em registro de saúde de um cão ; ir para outro lugar para adotar um filhote de labrador . Condições como essas são hereditário e descendentes do cão vai ficar uma boa chance de desenvolver essas condições à medida que envelhecem .
3

Inspecione cada filhote de cachorro para sinais de doença. Um filhote de labrador saudável tem olhos claros , um nariz molhado e limpo , pele macia. Não deve haver nenhuma descarga proveniente de suas orelhas , olhos , boca ou nariz. Levante cuidadosamente os lábios de cada filhote de cachorro e inspecionar as gengivas. Rosa pálido ou gengivas brancas indicam que o cachorro pode ter vermes intestinais . Inspecionar pele de cada cachorro para detectar sinais de micose e pulgas. Micose em uma infecção bacteriana que é facilmente transmissível a humanos e outros animais de estimação . Um filhote de cachorro pode ter micose se a sua pele é irregular ou se a sua pele fica duro ou extremamente seco.
4

Ver registros de tiro de cada filhote de cachorro. Com a idade de seis semanas de idade , um filhote de cachorro deve ter tido pelo menos uma rodada de tiros. Se o criador não é capaz de produzir registros de tiro , escolha um filhote de labrador retriever de outro criador .
5

Escolha , um filhote de cachorro brincalhão de saída e passar algum tempo para conhecer ele ou ela antes de fazer sua seleção . Para escolher o melhor filhote de labrador para a sua família , você precisa selecionar um cão com um bom temperamento . Embora possa ser difícil de avaliar o temperamento de um cachorro quando ele é jovem , há algumas coisas que você pode olhar para o que pode lhe dar uma boa indicação se o cão está bem socializados . Se um cachorro vai de você quando você tenta pegá-lo , ou se ele se esconde para evitar o contato com você, ele não é um cão bem socializado e você deve seguir em frente. Um filhote de cachorro deve se sentir confortável quando um homem pega ele . Ele não deveria reclamar , choramingar ou rosnar quando tocado.