Como escolher um segundo cão Família

Para os amantes do animal de estimação , acrescentando outro conjunto de patas para a família pode ser emocionante. Também pode ser uma decisão séria , como você quer garantir que você tem o tempo e espaço para um adicional de estimação , e você quer ter certeza de escolher uma raça que complementa a personalidade do seu cão existente. Faça o seu mais alegre da família com mais um na escolha de um segundo cão da família. Instruções
1

Saiba que , em geral , não é melhor escolher duas fêmeas . Ele pode trabalhar fora , mas é melhor ter um macho e uma fêmea , ou dois machos . Duas fêmeas pode ser temperamental e tem batalhas territoriais.
2

Avaliar a personalidade de seu cão atual. Se o seu cão é sociável e, geralmente, acolhedor e divertido para outros cães , ele ou ela é susceptível bem preparado para compartilhar sua casa com um novo amigo. Os cães que são agressivos e hostis a outros cães podem não reagir bem a um novo cão ou cachorro , criando uma situação ruim para você , o cão eo pequeno novo. É duro o suficiente para um cachorro para se adaptar à vida com os seres humanos , e muito menos a adição na intimidação de outro cão.
3

Tente não ficar dois filhotes de cachorro . Isto dobra a carga de trabalho para você, e pode ser difícil de dar a cada a devida atenção necessária para a socialização e desenvolvimento. Também é provável que os filhotes , especialmente a partir da mesma ninhada , irá se relacionar com o outro mais do que com você.
4

neutro pelo menos um de seus cães , se você tem dois machos . Dessa forma, quando cada um está lutando pelo domínio , haverá menos de um problema quando se está castrado. Além disso , neutro ou spay um de seus cães, se você está recebendo tanto um macho e fêmea.
5

Selecione uma raça comparáveis. Se você tiver um cão energético , você vai querer começar um outro tipo com tanta energia , de modo que os dois podem jogar e manter-se. Da mesma forma, se você tem uma raça mais antiga, ou de outro modo descontraído, você não quer sobrecarregar -los com um filhote de cachorro louco que está saltando fora das paredes . Você vai querer escolher um outro tipo de cão que tem uma disposição similar.
6

Entenda suas razões para querer um segundo cão , certificando-se de que você está fazendo isso pelas razões certas. Se você estiver fora durante o dia e quer um companheiro para o seu cão, é razoável pensar que os cães podem companhia um ao outro . Poderia ser uma grande solução. No entanto, se você tiver um cão mal comportado e estão esperando que um novo conjunto de bigodes vai mudar esse comportamento , pense novamente. Na maioria dos casos , o novo filhote vai adotar comportamento e tendências do cão existente.
7

Introduzir o seu cão para o cão ou filhote de cachorro você está pensando em trazer para sua casa. Pode ajudar se alguém fora da família manter do pequeno novo. Ela também ajuda a introduzir os dois em campo neutro onde nem sente territorial. Veja como os cães respondem uns aos outros antes de tomar uma decisão final.