Como escolher um segundo cão

Muitos amantes do cão sentir que a sua família não está completa sem a adição de um segundo, terceiro ou mesmo quinto cão. Um segundo cão pode ajudar a manter um animal de estimação existente de ser solitário e entediado , o que pode levar a um comportamento destrutivo. Um segundo cão também poderia levar a um desastre em potencial , causando discórdia em uma família já feliz. Há vários fatores a serem considerados antes de introduzir um segundo cão para qualquer família. Instruções
1

Escolha um cão apenas se o seu cão é bem socializados . Uma maneira de testar como o seu cão vai reagir a um outro animal de estimação é de levar o cachorro para um parque local do cão ou permitindo que ele a jogar com um amigo ou um cão de estimação um membro da família . Apenas considerar um segundo cão se o seu cão é bem educado e joga bem com outros animais de estimação.
2

Escolha um cão que complementa o tamanho do cão atual e raça. Por exemplo, se você já possui um Chihuahua, escolher um cão que é similar em tamanho e peso. Evite comprar uma grande raça , como um grande Dane, como este cão poderia ferir a raça muito menor.
3

Evite escolher um cão excessivamente agressivo , especialmente se o cão que está atualmente em a casa é submissa. Isso poderia fazer com que o cão atual para ser intimidado e empurrado , o que poderia levar a discórdia na casa.
4

Considere um cão que é o sexo oposto do que já está na casa. Se você não deseja ter um cão do sexo oposto do que está atualmente na casa , certifique-se de que o cão que você já possui é esterilizados ou castrados , o que irá reduzir o tempo de todas as tendências agressivas.

5

Escolher um filhote de cachorro ou um cão que está perto de idade do cão atual , especialmente se o cachorro é mais avançado em anos. Um cão mais velho pode não ter a paciência que ele necessita para aceitar todas as fraquezas de um novo cachorro .
6

ensinar o cão atual de alguns comandos simples antes que o novo cão é introduzido , como sentar, ficar e vir . Isso ajudará a manter o cão atual mais calmo e mais fácil de controlar quando a nova adição chega.